sábado, 29 de abril de 2017

Ourobranqueses também vão a rua em protesto contra PEC da Previdência

8 comentários:

Anônimo disse...

Até Ouro Branco Já virou Baderna, tem que acabar com todos os SINDICATOS, tem muita gente se dando bem através dessas entidade, por sai nas Ruas defendendo seu Sindicato Funcionários não precisa mais de Sindicato nem Agricultor. Direito é Direito. Blogueiro Coloque essa Matéria por favor. vou esperar. 123

Anônimo disse...

Iguais as outras em todo o país;as falas se resumem a bla...bla...bla,"fora temer",bla...bla...bla...bla,governo golpista.se querem mudar realmente o brasil é bom aprimorar as ideias e usar mais a cabeça,coisa que a maioria nao usa ja que possuem um giverno corrupto que substituiu uma corja de ladroes liderados por lula,mas ai inves de lutar por novo governo eles lutam pra colocar o chefe da quadrilha novamente no poder.é bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

Vc gosta de atacar o sindicato ne porque sera? Kkkkkk queria bem se aposentar sem puder nera? Trabalhe mas um pouco ai vc tem direito viu

Anônimo disse...

SE AS MANIFESTAÇÕES REALIZADAS EM TODO O PAÍS NÃO TIVESSE O PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) MASCARADO, COM INTUITO DE FAZER RENASCER UM PARTIDO, DENTRE MUITOS, HAVERIA MAIS PESSOAS.

Anônimo disse...

E a prefeita onde anda, alguém sabe?

Anônimo disse...

A federal vem ai...se correr o bicho pega...e se fica o bicho como!!!kkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito Lindo os Secretários e babões da prefeita fazendo um protesto pelos direitos federais, enquanto os direitos em nível de município se acabaram depois que a eleição passou. A prefeitura recebe todo mês o dinheiro dos dentistas, enquanto o povo tem que pagar caro para tratar os dentes no consultório particular da prefeita. A mesma coisa com os exames do hospital, nada, quem não quiser morrer faça empréstimo para fazer exame particular no laboratório novo da prefeita.

Anônimo disse...

Bem feito,quem mandou votarem nela! Vendeu o voto? Se exploda!!!kkkkkkkkkkkkk