segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeita de Ouro Branco não fará carnaval. Enquanto isso em Jardim do Seridó.......

PREFEITO AMAZAN PUXA BLOCO DOS PAPANGÚS NO POVOADO CURRAIS NOVOS.

 


Uma festa pra ninguém botar defeito! Foi muito o que se ouviu neste domingo, (19), no Povoado Currais Novos, em Jardim do Seridó, durante o primeiro carnaval de rua da comunidade. 

Muitos foliões Jardinenses se misturaram com foliões de várias cidades do Seridó, numa tarde de muita folia. 

Sempre presente nos eventos, o Prefeito Amazan Silva foi para o meio da folia. Um momento de muita alegria foi o arrastão do tradicional ‘Bloco dos Papangús’, que foi puxado pela prefeito Amazan, ao som da orquestra de frevo Jardinense.


Fonte: Paulinhobarrapesada

12 comentários:

Anônimo disse...

Não tinha quintas pessoas ! Não tem condições de comprir a promessa de 14 dias de carnaval, só resta improvisar na zona rural.

Anônimo disse...

Se tivessem elegido a professora Eurinete, em Ouro Branco o carnaval estaria como em Jardim do Seridó ou melhor. mas um dia o povão acorda e as coisas mudam.

Anônimo disse...

Parabéns,Amazam continue assim um prefeito presente.bonito de si ver vc no meio do povo todos felizes.gostaria muito q a minha cidade tivesse esse privilégio de ter um prefeito presente q olhasse melhor para o povo.

Anônimo disse...

Era só terem elegido a professora, que voçes iriam ve-la no meio do povão, essa sim gosta de Ouro Branco.

Anônimo disse...

O primeiro comentário só pode ser de um revoltado, derrotado e inconformado, melhor dizendo, um bacurau q ainda não engoliu a vitória de Amazan! O carnaval tá sendo um estouro de bom e maravilhoso, nunca visto em Hardim do Seridó! Engula o choooooorooooooooooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

Humildade em pessoa esta menina. OB cada vez melhor

Anônimo disse...

Por mim nem teria essa festa do capeta! Drogas,gravidas,acidentes,doenças,brigas,mortes isso tudo aumenta no carnaval!

Anônimo disse...

Vc do segundo comentário espere que a pefesora vai assumir kkkkkkmmk

Anônimo disse...

Verdade o primeiro comentário se nos currais tinha quinhentas pessoas na outra comunidade nem formou uma negação aliás quem viu as imagens da abertura com capile deu pra tirar suas conclusões só choradeira dos de bares venderam nada praça de alimentação vazia! O que vai prestar de fato vai ser o mangueial porque é pago!

Anônimo disse...

É o cantor e pronto.

Anônimo disse...

Ela não pode fazer, tá cassada.
Kkkkkkm

Anônimo disse...

Tem um responsável de movimentos religioso que tá com tanto medo de não ser contratado que fica tentando imacular a fadinha.Mas imaculada a fada não é.