quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Vereador quer Veterinário, Agrônomo e Zootecnista a partir de janeiro em Ouro Branco

No uso de suas atribuições legais, o vereador Rogério Azevedo de Lucena, deu entrada em um requerimento, que após aprovado, deve ser encaminhado para o executivo municipal de Ouro Branco, solicitando um projeto de lei que legalize a contratação de profissionais para atender os agricultores e criadores do município.
 
Em seu requerimento, o edil pede que o município legalize através de um concurso público a contratação de um Veterinário Cirurgião, um Engenheiro Agrônomo e um Zootecnista, para atenderem aos agricultores e criadores do município a partir de janeiro de 2017.
 
 
 

2 comentários:

SENHOR X disse...

Ouro Branco só teve uma Veterinária de futuro que foi Drª Graça. Todos, com bom senso, viam o esforça e dedicação que ela servia ao município. Pena que não souberam valoriza-la, por causa de INCOMPETÊNCIA da atual gestora, PERSEGUIU a Drª Graça até ela pedir demissão, assim como tantos outros profissionais de qualidade em nossa cidade. A atual Veterinária do município é uma pobre coitada que tem um grande esforço, mas vive aos mandos e desmandos dessa INCOMPETENTE que temos no poder.

Anônimo disse...

Costume ruim que o ex prefeito colocou de os funcionários nao trabalhar sua jornada. Daí agora a prefeita colocou para trabalhar. Ninguém gostou. Se nao quer trabalhar. Peça demissão.