segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Em Ouro Branco tem de tudo

Hoje (05) pela manhã a população ourobranquense se deparou com a imagem mostrada acima. O blog perguntou a alguns populares que residem próximo ao local da imagem, que fica no anel viário, mas ninguém soube explicar. 

Alguns disseram talvez fosse insultos político, outros disseram que era um espantalho para espantar os animais soltos pela rua. A verdade é que ninguém soube responder o que é e nem a prefeitura removeu o espantalho do local. 




8 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém sabe de onde partiu esse tipo baixaria.

Anônimo disse...

Tudo tem que ser a prefeitura.

Anônimo disse...

Pra mim significa que Ouro Branco está sendo administrada por PALHAÇOS.
No hospital ficam rinchando sem ter o que dizer ao povo;
Nas escolas, rinchando sem papel pra professor fazer os trabalhos;
Na ação social, rinchando, sem vaga pro o progama do leite;
Na creche, rinchando, sem professores pra as crianças especiais;
Na sec. de agricultura, rinchando, sem trator para os acricultores;
NO PLANO DE GOVERNO, TODAS AS PROMESSAS QUE NÃO FORAM CUMPRIDAS DA CAMPANHA PASSSADA; ENTÃO PALHAÇOS!!!

Anônimo disse...

EM ANO DE ELEIÇÃO APARECE DE TUDO, AQUI EM OURO BRANCO APARECEU ESTE ESPANTALHO, EM JARDIM DO SERIDÓ EM CADA ESQUINA TEM UM DESPACHO DE MACUMBA, CRUZ CREDO VAMOS REZAR PARA AFASTAR ESTAS COISAS RUINS.

Anônimo disse...

A tensão do grupo situacionista volta a subir com a movimentação dos processos no colegiado em Natal, cujas condenações de qualquer um podem ensejar enquadramento da Prefeita de Ouro Branco, Maria de Fátima Araújo da Silva (PT), como ficha suja e por em xeque sua candidatura.

O processo de arrepiar a espinha agora é a ação penal originada no próprio Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, de nº 2015.001630-8, que passou pelos trâmites e já foi recebida no plenário para julgamento, aprovada por unanimidade pelos 15 desembargadores. Esse processo requer a procedência da denúncia a fim de condenar a prefeita na forma do artigo 71 do Código Penal pela prática do crime tipificado no art. 1°, II, do Decreto-Lei n° 201/67, por ter utilizado indevidamente, em proveito alheio, durante os anos de 2013 a 2014, de serviços prestados por pedreiros e serventes municipais, na construção e reforma de imóveis de particulares, como pagamento de dívida de campanha, sem qualquer previsão legal específica.

Para evitar se contradizer, a prefeita pediu compartilhamento seu depoimento pessoal como prova, prestado na Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa n. 0100543-31.2014.8.20.0117, em Jardim do Seridó, que foi acatado, mas não aceito como substituto do interrogatório mesmo da prefeita. Por isso, na manhã de ontem os autos do processo foram remetidos à Jardim do Seridó para diligência de novo interrogatório, que deve acontecer nos próximos dias.

Qualquer um dos processos em Natal sendo julgados procedentes pode tornar inelegível a mesma para o pleito de 2016 em Ouro Branco.

http://esaj.tjrn.jus.br/cposg/pcpoResultadoConsProcesso2Grau.jsp?CDP=010009JRM0000

Anônimo disse...

POPULARES SÃO QUEM TIRA O ESPANTALHO DO LOCAL, MAS JOGAM O RESTO DO MESMO NO MEIO DA RUA. CADÊ OS FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA QUE SÃO PAGOS PARA ISSO?

Anônimo disse...

Enquanto isso os "verdinhos" continuam zanzando pelas ruas da cidade,a gestora além de não temer a justiça ainda zomba da mesma.Hoje mesmo um tratorista da referida firma,saiu numa máquina do pac com destino ignorado...isso ás 4.50 horas da manhã! Oh,mulherzinha que não tem medo da justiça!

Anônimo disse...

Mininu, essa ruma de processo é mintira! Num tá veno que essa prefeita fez isso!! A bichinha, tem culpa não. Por que Zé Braço foi condenado por um processo pequeno, e ela? kkkkkkkkk Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuura Falsima!