quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Ouro Branco tem pior índice entre as cidades da Região, a pesquisa leva em conta Saúde, Educação e Saneamento sem muitos gastos.

Saiu uma publicação sobre o Ranking de eficiência dos municípios. O município ourobranquense ficou atrás de todas as cidades de nosso região, ocupando a posição de 1.252º. A ferramenta inédita produzido pelo jornal Folha de São Paulo em parceria com o instituto de pesquisas Data Folha mostra os municípios que entregam mais saúde, educação e saneamento gastando menos. O Ranking de Eficiência dos Municípios - Folha leva em conta indicadores de saúde, educação e saneamento para calcular a eficiência da gestão e apresenta dados de 5.281 municípios, ou 95% do total de 5.569. Numa escala de 0 a 1, só 24% das cidades ultrapassam 0,50 e, por isso, podem ser consideradas eficientes.

No caso de Ouro Branco, a posição que o nosso município se encontra, entre as quinze cidades mais próximas somos o ultimo lugar, mas em relação ao Brasil ainda ficamos bem colocado, segue ranking.

Jardim do Seridó – RN, Posição 22º
Florânia – RN, Posição 72º
Caicó – RN, Posição 80º
Acari – RN, Posição 96º
Cruzeta – RN, Posição 139º
Equador – RN, Posição 150º
Parelhas – RN, Posição 159º
São José Seridó – RN, Posição 228º
Santana do Seridó – RN, Posição 260º
Ipueira – RN, Posição 607º
Várzea – PB, Posição 700º
São João Sabugi – RN, Posição 880º
Jardim de Piranhas – RN, Posição 1.080º
Serra Negra – RN, Posição 1131º
Ouro Branco – RN, Posição 1.252º



4 comentários:

Anônimo disse...

ISTO ACONTECE POIS A ADMINISTRAÇÃO DESTA CIDADE É UMA MENTIRA, ENGANOSA E FALSA, ESPERO SINCERAMENTE QUE SAIBAMOS ESCOLHER MELHOR QUEM COMANDARA NOSSA CIDADE

Anônimo disse...

E a prefeita não tinha recebido a pouco tempo atrás, um prêmio por ser uma das melhores do Brasil? Tem algo estranho...

Anônimo disse...

VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Agora só recebe processo
IIIIIIIIHHHHHHHAAAAAAAA