segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Eurinete e Getulio mostram problemas no município ourobranquense


"É andando por nosso município que descobrimos os reais e verdadeiros problemas e desafios enfrentados pelo nosso povo, e nossa gente, problemas muitas vezes maquiados ou encobertos por aqueles que fazem a atual administração, não podemos simplesmente fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo, os desafios e problemas são grandes e muitos, mais nossa vontade de fazer mais é melhor é muito maior, em visita ao bairro Castelo dos Montes com meu companheiro de luta Getúlio, registramos um descaso com a vida humana e com a saúde publica, em pleno século XXI, na cidade de Ouro Branco ainda existe esgoto a céu aberto, esse flagrante foi registrado as margens da Igreja Nossa Senhora das Graças, registramos também muito lixo, entulho e muita sujeira espalhados por todo entorno, e o mais grave e preocupante são crianças brincando em meio aos esgotos e lixo, quem teve a oportunidade de fazer em quatro anos e não fez, não vai fazer mais, nem merece nosso voto nem nosso respeito".


11 comentários:

Anônimo disse...

Haaa fora outras coisas.... Não precisa nem procurar muito para encontrar os inúmeros problemas de Ouro Branco. É demais minha gente... Fora a doutora, fora PT

Anônimo disse...

ISTO PROFESSORA, TAMU JUNTO, VAMOS MUDAR NOSSA CIDADE

Anônimo disse...

ESSA SIM É UMA LEGITIMA OUROBRANQUENSE, EM SUA ADMINISTRAÇÃO TEREMOS MAIS AÇÕES POR UMA CIDADE MELHOR

Anônimo disse...

E PROFESSORA PODE SE CONFORMAR QUE ESSE SERVIÇO QUEM VAI FAZER E A DOUTORA PQ ELA VAI SER REELEITA, ESSA QUESTAO FINAL AI EU ACHO Q QUEN NAO MERECE NOSSO VOTO NEM NOSSO RESPEITO SAO VCS DA OPOSIÇAO Q NO DIA DA PASSIATA NAO RESPEITARAM A GENTE JOGANDO PORCARIAS EM QUEM PASSAVA, E AINDA TEVE UM VAGABUNDO DO LADO DE VCS QUE CHAMOU A PRE PARA VIR PRA OURO BRANCO. BLZ.

Anônimo disse...

Amigo do ultimo comentário,um conselho: não faça como o macaco,olhe primeiro pro próprio rabo.Certo babaca?

Anônimo disse...

Olhe eu votei na dotoura mais não volto mais porque ela não fez nada cadê as 400 casas que ela dizia quer ia fazer tour esperando pela a minha ela e Fátima Bezerra prometeu fazer 100 casas durante cada ano então é 400 casas quatro anos né ela fez nunca

Anônimo disse...

É, mas vcs da doutora é quem tira em primeiro lugar nos insultos pensando q vamos nos abalar com isso. Kkkkk
Então vcs mereciam uma tonelada e ovos na cabeça pra deixarem de ser tão baboes.
Oq vcs fazem não nos atinge, podem brigar entre vcs mesmo. Eu acho tão bom assistir de camarote. Kkkkk

Anônimo disse...

DESÇA DO SALTO PROFESSORA....OURO BRANCO ESTÁ LINDOOOOOOOO.VOCÊ E SEU VICE NÃO VÊM PORQUE ESTÃO DO LADO DERROTADO...É NÓS DE NOVO ACORDE...É MAIS DE MIL!!!!!!!!!!!!!!MIL !!!!!!!!!!MIL!!!!

Anônimo disse...

FORA OS CORRUPTOS E VENHA NOSSO " PT" ...DOUTORA...DILMA GUERREIRA E FORTE E VOCÊS HEIN???????É 13!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E vcs tiram em primeiro lugar em MENTIRAS, o povim pra mentir..ah, E A DOUTORA, AH E A DOUTORA..

Anônimo disse...

Olhe, eu não aguento mais essa roupa. rs.