quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pré-candidata Eurinete realizará convenção dia 05 de agosto


21 comentários:

Anônimo disse...

nada dá certo começando errado, no convite notam-se erros de ortografia: "PROS" não tem o acento agudo, "tem a honra" pecou na concordância, o certo é "têm a honra", a palavra "famílias" faltou o acento agudo como também a palavra "horário", quem foi o jegue que idealizou este convite? alô coordenação, cuidado com as más companhias, saiba selecionar seus assessores!

Anônimo disse...

bora professoraaaa, tamu juntos!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk..... Pois é caro anônimo. Além do que cadê os editais????? Cade as publicações dos mesmos em blogs ou pelo menos nas sedes dos partidos, como manda a lei??? vamos ter cuidado também nas mas companhias de assessores! Saibam escolher povo!!!

Anônimo disse...

Pq o jumento do primeiro comentário não vai assessorar a gestão da fadinha do mal pra ver se ela não erra tanto.... Acabou com Ouro Branco e ainda tem jumento que a defende.... Kuaaaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

Esta sim, uma legítima ouro-branquense, que olha todos nos olhos, e acima de tudo ama nossa cidade. Esta na hora de mudar!!

Anônimo disse...

Desejo boa sorte a Eurinete embora não volte nela. Mais acho que sua escolha a vice não foi uma das mais acertadas. Sei que se chegasse a gorvernar teria êxito, como sei também que teria falha como todos tens. É impossível agradar todo mundo. Espero que se faça uma campanha limpa sem insultos em cima de palanque como na campanha passada que o candidato chamava a outra candidata de mão podre.

Anônimo disse...

Mesmo com erros ortográficos eu prefiro a pré candidata FICHA LIMPA!

Anônimo disse...

Ora mas ta so da certo porque começou errado ne ..... mim diga uma coisa vc babao do comentario de cima vc ja viu a ruma de pre analfabeto de vereadores do lado de vc olhe pro rabo antes de colocar fogo no dos outros vc nao era pra ser babao nao vc era pra ser professos

Anônimo disse...

Enquanto vocês se degladeiam com questões políticas a saúde sofre as consequências. Segundo relatam profissionais da saúde na última quarta-feira um popular conhecido como coquinho deu entrada no Hospital MÃE PAULA com sangramentos nos ouvidos e orgãos externos e em seguida foi encaminhado para a cidade de Caicó onde o médico da urgência diagnosticou um possível TC e encaminhou para Natal. O fato é que o motorista da ambulância retornou para Ouro Branco pq segundo consta, o veículo de urgência e emergência estava com pouco combustível e precisava abastecer e aí como os postos credenciados no município estavam fechados foi preciso arrumar dinheiro para abastecer e enquanto isso o paciente continuava a esperar (uma vergonha) e quando vinheram conseguir esse dinheiro aí o motorista relatou também o péssimo estado em que se encontrava os pneus do veículo, totalmente sem condições de tráfego o que demonstra a total falta de gerência da Unidade Hospitalar e a falta de respeito com a pessoa humana. Até quando senhora prefeita esse cidadão que mesmo se autodefine como tendo 77 caras vai permanecer aí fazendo besteiras ou vc está sendo conivente?

Anônimo disse...

Estou com a professora, essa outra é dentista como Dr Flávio de jardim. Vá cuidar de dente podre... agora é nós e depois é nós de novo.

Anônimo disse...

No convite dos doutores não deveria ter de ortografia
Nada dá certo começando errado, no convite nota-se erro de ortografia: "tem a honra" pecou na concordância, o certo é "têm a honra", quem foi o jegue que idealizou este convite? Alô coordenação, cuidado com as más companhias, saiba selecionar seus assessores, e quem foi o jegue do primeiro comentário que colocou nada com letra minúscula no começo de uma frase? Toda frase se inicia com letra maiúscula animal “Nada” mais a dizer.

Anônimo disse...

SÓ OBSERVO, QUERO OUVIR AS PROPOSTAS QUE AS CANDIDATAS TÊM PARA MELHORAR O NOSSO MUNICÍPIO, NÃO ADIANTA ELAS PROMETEREM SABENDO QUE NÃO VÃO CUMPRIR, VISTO QUE A CRISE NÃO VAI AJUDAR NENHUM PREFEITO A FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, NOSSA CIDADE VIVE DO FPM QUE A CADA PARCELA VEM DIMINUINDO SEU VALOR, CHEGANDO AO PONTO DE ZERAR, ENTÃO SEM TER OUTRA OPÇÃO, NÃO DESCARTO A POSSIBILIDADE DE VOTAR NULO OU EM BRANCO, SÓ ASSIM NÃO TENHO TANTA DECEPÇÃO.

Anônimo disse...

VOCÊ QUE TA CORRIGINDO O CONVITE FAÇA UM FAVOR, VA NA CRECHE VER O TIPO DE PROFESSOR QUE A DR FALSA COLOCOU PRA OS NOSSOS FILHOS.

Anônimo disse...

DEUS TE PROTEJA EURINETE, VAI DA TUDO CERTO EM NONE DE JESUS CRITO, DEUS TE DER MUITA SABEDORIA E ORIENTAÇÃO.

Anônimo disse...

VOCÊ QUE TA CORRIGINDO O CONVITE FAÇA UM FAVOR, VA NA CRECHE VER O TIPO DE PROFESSOR QUE A DR FALSA COLOCOU PRA OS NOSSOS FILHOS.

Anônimo disse...

O que são erros ortográficos diante processos na justiça e um título de doutora sem ter? Prefiro votar em ficha limpa!

Anônimo disse...

BORA PROFESSORA EURINETE, ENFRENTAR A MAQUINA GOVERNAMENTAL MOVIDA A PROPINA, NÃO VAI SER UMA LUTA FACIL, MAS OS BONS QUERREIROS NÃO DESISTEM DA LUTA ANTES DO SEU FINAL. FORÇA PROFESSORA, VOCÊ É VALENTE.

Anônimo disse...

Pelos menos com erros ortográficos ela é filha de nossa cidade e também é ficha limpa!
Vocês são uns bandos de babões sujos e ipócritas...
Graça a Deus está chegando o momento de fazermos uma limpeza e tirar todos vocês babões.

Anônimo disse...

kkkk autor do segundo comentário,"mim" não entendeu o que tu falou,mim é cara pálida!

Anônimo disse...

Eurinete não vai ver nem a cor . Domingo tá chegando, alô blogueiro já comprou a camisa. Eu acho tão baum.....

Anônimo disse...

Esse blogueiro é tão inteligente , pq não estuda mas um pouco e quem sabe um diaaaaaaa , não é um juiz ou um promotor. Ai você fica tentando , tentando , tentando. Aí quem sabe você não chega ao seu objetivo.