segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ouro Branco: Vereadores recebem Ezequiel em Parelhas

Em Parelhas, vereadores do PSDB vieram receber o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). Rogerio Lucena e Junior Nogueira trouxeram a chapa Eurinete Santos e Getúlio do PSD para uma conversa com Ezequiel. O deputado Vivaldo Costa também esteve presente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vivaldo Costa deve tá se perguntando: "Será Pralana o dele também?"

Anônimo disse...

Povo graudo, esse ano a doutora vai ter que suar a camisa e gastar bem mais dinheiro, pra ganhar vai ter que gastar muito o eleitor tem que ser esperto e arrancar ate o ultimo real desta bandida, e na hora H vota na Eurinete, sem medo de ser feliz, traidora paga com traição...olho por olho, dente por dente...

Anônimo disse...

Muito bem. Pegue o dinheiro da Fátima e votem em Eurinete.
Quem for burro vota em Ficha suja, corrupta. Ouro Branco merece gente de bem. Vote em Eurinte. Gente da terra da gente.

Anônimo disse...

Valeu anônimo, nós temos que ir buscar o nosso dinheiro que essa prefeita juntamente com o macho dela tiraram da gente. do povo sofrido da nossa Ouro Branco