sábado, 4 de junho de 2016

Moto foi furtada em Ouro Branco

IMAGEM ILUSTRATIVA
Nesta sexta-feira (03) foi furtada uma moto na cidade de Ouro Branco. A moto era uma Honda POP 100, de cor preta, placa NNN 6856. O Proprietário da moto informou a Polícia Militar que parou a moto em frente sua residência, que fica localizada na Avenida José da Penha centro de Ouro Branco, por cerca de 5 minutos quando voltou já não encontrou mais.

A Policia Militar foi acionada e fez diligências na tentativa de encontrá-la mas sem êxito. Quem tiver informações ligar para 190 ou (84) 988383846.



2 comentários:

Anônimo disse...

Dilma Rousseff é uma cretina mentirosa
A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) não é flor que se cheire. Ela promete que se voltar ao cargo convocará “imediatamente” novas eleições. Papo furado,
Para que isso aconteça ela tem que alterar a constituição.
Dilma é uma cretina. E mentirosa.

É só olhar a fixa dessa coisa , foi terrorista fundou uma gangue para assaltar, matar , sequestrar, roubar bancos , quarteis para roubar armas, tudo em nome do comunismo e do terrorismo defendendo esse regime sanguinario que matou 120 milhões de inocentes cristãos no mundo, ela não tem alma humana, lagrima, dó, sensibilidade ela e todos os terroristas do PT fazem lavagem cerebral, são anticristo.

Anônimo disse...

Comentário como esse so vi em tempos de guerra fria.