segunda-feira, 16 de maio de 2016

Prefeitura de Ouro Branco entrega Posto da Timbaúba e veículo para a Secretaria de Saúde

Na noite dessa sexta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Ouro Branco entregou, na comunidade rural Timbaúba, o Posto de Saúde daquela comunidade, reformado e ampliado.
Na oportunidade, entregou também um veículo Fiat Doblô para a Secretaria Municipal de Saúde.

O posto de saúde da Timbaúba recebeu o nome de João Bento de Medeiros, João Libâneo, que foi um grande personagem histórico, liderança comunitária de lá. Chegou a exercer quatro mandatos de vereador, quando ainda não se recebia salário para tal. Chegou a ser vice-prefeito, na primeira gestão do então prefeito Dr Araújo.

 A solenidade de entrega aconteceu após a Novena de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade. A noite dos motoristas contou com uma grande carreata em honra à Santa. Um vídeo contando a trajetória de João Libâneo foi exibido, emocionando os familiares e demais presentes.


O Pe Carlos Henrique abençoou as novas instalações do Posto de Saúde João Libâneo.
Estiveram no ato da entrega a prefeita Drª Fátima, o vice-prefeito Dr. Araújo, o presidente da Câmara Paulo Dantas e os vereadores Celso Garofa, Fábio Severiano e Genilson Jerônimo, a Secretária de Saúde Luciana Azevedo, secretários e lideranças comunitárias.



Fonte: Lenilson Azevedo

6 comentários:

Anônimo disse...

Emoresário Evilácio Freire da Silva Bezerra, noivo da prefeita Fátima Silva da cidade de Ouro Branco(RN), participou das festividades de Nossa Senhora de Fatima, na comunidade timbaúba, nos dias 14 e 15 de maio de 2016, juntamente com a prefeita e amigos.

Anônimo disse...

Ficou muito bonito, parabéns para comundade. Gostaria de saber quais os profissionais que vão trabalhar.

Anônimo disse...

Também por R$ 200.000,00 para fazer 06 quartos com 9:00 m² cada meu amigo, tinha que ficar bonitinho mesmo, valendo salientar que a obra não está ainda, falta muita coisa para poder funcionar, eu estive visitando a mesma e tem muita coisa inacabada.

Anônimo disse...

Empresário de empresas FANTASMAS!!!

Anônimo disse...

Temos tempo pra terminar. Falta mas 4 anos.

Anônimo disse...

SERÁ??????????????????????????????????????????????????????