sábado, 14 de maio de 2016

Prefeitura de Ouro Branco entrega Posto de Saúde na comunidade Timbaúba

Por ocasião da Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade Timbaúba, zona rural de Ouro Branco-RN, os timbaubenses receberão da parte da Prefeitura Municipal o Posto de Saúde totalmente reformado e ampliado.

Obra há muito tempo ansiada pela comunidade, a nova estrutura, bastante ampla, propiciará atendimento de saúde com mais qualidade também às comunidades circunvizinhas.

O prédio se chamará Posto de Saúde João Bento de Medeiros (in memorian), o saudoso João Libâneo, que foi um grande homem, preocupado em ajudar seus conterrâneos.

João Libâneo foi vereador por quatro mandatos, quando ainda não se recebia salário para tal. Ia muitas vezes da Timbaúba para Ouro Branco a pé. Foi também vice-prefeito na primeira gestão de Dr. Araújo.

 Fonte: Lenilson Azevedo

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai funcionar ?

Anônimo disse...

E tem perigo dos vereadores paus mandados deixarem investigar alguma coisa?
Falar nisso tem uma vereador da situação que ainda não pagou metade das promessas da campanha passada(esse por sinal não paga promessa de areia,mesmo morando dentro do rio...) mas,já prometendo mudar o mundo para se promover...e mais agora que anda sonhando acordado...quem será? Um pirulito para quem adivinhar! kkkkkkkkkkkkkk