domingo, 29 de maio de 2016

Ouro Branco implanta atendimento psiquiátrico no município

Pela primeira vez em Ouro Branco, está sendo feito atendimento médico psiquiátrico na sede do próprio município.

O atendimento começou nesta sexta-feira (27), no Hospital e Maternidade Mãe Paula, com o médico psiquiatra Dr. Adriano. Foram atendidos mais de 30 pacientes que fazem uso de psicotrópicos. 

"  Isso é muito importante, uma vez que devido a dificuldade das pessoas de se deslocarem para outras cidades e até mesmo pelo alto custo das consultas, as pessoas costumam  ir apenas para a primeira  consulta e não fazem mais o tratamento continuado exigido. Pensando nisso, a secretaria de saúde de ouro branco, juntamente com a prefeitura municipal  resolveram contratar um médico psiquiatra que venha atender essa demanda no nosso município, para que assim, as pessoas façam esse tratamento continuado sem precisar sair do município" disse a enfermeira Vitória Silva.

As pessoas que também precisarem de tratamento psicológico já  podem agendar as consultas. O atendimento psicológico acontece todas as  segundas, terças e quartas no município.
 
Fonte: Marcoscostaob

4 comentários:

Anônimo disse...

Não seria melhor colocar médicos para atender a população? Homi,vamos deixar de tantas demagogias,tantas fantasias,e tantas maquiagens,o povo já está escaldado com tantas mentiras! Trabalhe!!!

Anônimo disse...

Voçe não entendeu amigo do comentário acima, é que esse ano é ano de eleição e com tantos processos em cima dessa prefeita a família dela que jé é toda depressiva vai ter consulta de graça, essa prefeita no que diz respeito a ganhar dinheiro ela mais esperta que todos.

Anônimo disse...

MEU DEUS ATÉ AONDE ESSA MAQUIAGEM VAI CHEGAR, TENHAM CUIDADO, ESSE POVO TEM CORAGEM PRA TUDO, AS MÉDICAS ENFERMEIRAS PASSAM REMÉDIOS.

Anônimo disse...

Vocês só fazem esses tipos de comentários, por que talvez nenhum tenha em em casa uma pessoa com deficiência piscológica.