quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Prefeita de Ouro Branco é mais uma vez denunciada pelo Ministério Público

O promotor Gláucio Pinto Garcia, titular do Ministério Público de Jardim do Seridó instaurou inquérito civil, com o objetivo de apurar possível prática de atos de improbidade administrativa, por parte da prefeita de Ouro Branco, Maria de Fátima Araújo da Silva.

A mesma, de acordo com a denúncia ter praticado o fracionamento ilegal de despesas para contratar, por dispensa de licitação, no ano de 2014, serviços de transporte, a despeito, inclusive, da realização de pregões com o mesmo objeto.


Fonte: Marcos Dantas


5 comentários:

Anônimo disse...

Essas últimas denúncias são muito parecidas que partiram de ex aliados que querem a todo custo enfraquecer a prefeita, por que não tem candidato pra concorrer com ela.

Anônimo disse...

O PROMOTOR QUER APURAR O DESMANTELO, VAMOS VER SE A PRÓPRIA JUSTIÇA DEIXA ELE FAZER ISSO.

Anônimo disse...

Que a justiça seja feita!

Anônimo disse...

Coitadinha da pobi! Tanto processo e ela nem tem culpa de nada, a bichinha! Eu tenho tanta pena que acho que vou chorar!
Gostaria de entender porque tanto processo e provas a justiça não age!
O que mais entristece é ver o sofrimento dos tubas tapando o sol com a peneira, com umas caras de enterro! Sinto muito... mas existe algo chamado: LEI DO RETORNO que cada vez está mais explícita em Ouro Branco.

Anônimo disse...

A oposição não faz nada a não ser denunciar, estão construindo o que? os vereadores tem um dia de expediente por semana e a maioria dos que são presidentes de comissões só falam em renunciar ai vocês veem o tamanho da responsabilidade com os eleitores, que como diz o sabichão Júnior Nogueira são quem pagam os nossos salários.