quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Programe-se


17 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi Ouro Branco kkkkkkkkkkkk.... Agora só tem o branco, pq o Ouro já comeram faz tempo kkkkkkkkkk....E é pq o secretario de cultura prometia festas de xamar a atenção.... Realmente conseguiu: o carnaval já se foi faz tempo, a esta da colheita essa nem se fala e a festa do Padroeiro com essas atrações vai se acabar mesmo.... Secretário vc é o cara mermo viu... Orgulhoso pra caramba com seu brilhantismo todokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadaaaaaaaaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

Vai ser bom d+!!


Anônimo disse...

Eita que essa prefeita tá acabando com tudo em Ouro Branco, as festas além de não prestarem mais, ainda está mudando toda a tradição que vem de anos, que é a festa em frente à matriz!

VOCÊ NÃO MIM ENGANA DE NOVO!

Anônimo disse...

É amigo Darlan,enquanto vc não concordar com a partilha entre "amigos" vais continuar na geladeira...faça como seu colega Rodolfo Lopes,participe do esquema,ou esqueça festas enquanto a corja mandar no município!Parece que o seu ibope fez efeito contrário depois daquelas besteiras que vc falou em palanque.Assim mesmo eu reconheço o seu valor e sei que vc merece ser respeitado pelo seu trabalho.Um abraço!

Anônimo disse...

Agora hoje vai ter uma tenda tenda eletronica para os amiguinhos do secretário.ouro branco é diferente. kkkkk eu acho tão boooooooom. Cadê as grandes atrações que prometeram na campanha?

Anônimo disse...

A arma dela agora é cheirar o povo c falsidade. Amãe dela tb e queixim. Vá embora coisa ruim.

Anônimo disse...

O nome dela agora é fará xeira xeira....kkkk

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do primeiro comentário! Gostaria apenas de acrescentar o espetáculo verbal que a atração de sexta fez numa festa passada, sem o mínimo de respeito às pessoas que o admiravam e defendia em todo lugar! Hoje, apenas sentimos muito pela situação na qual nosso município se encontra; num buraco infinito!!

Anônimo disse...

Nada surpreso porque esperei tanto pelas festas e bandas grandes que essa gestão prometeu! Tenho até vergonha quando alguém da oposição me solta uma indireta porque eu votei mais nunca mais voto nessa cambada!
Tem mais, quem manda em Ouro Branco é o namorado da prefeita; é o mínimo!

Anônimo disse...

Ir pra festa que o cantor fala e falta com respeito?
Nunca mais esse aí terá o mesmo brilho!

Unknown disse...

Pelo o amor de Deus minha gente, estamos passando por coisas piores a nos preocupar. Gastar dinheiro com isso não é essencial.
E vamos lembrar que festa do padroeiro quem deveria só ser responsável seria a igreja, a prefeitura não deveria participar desse meio, pois o estado é laico! A igreja arrumou esse jeitinho de ter um pouco mais de lucro, por isso não questiona a contradição que acontece em frente a igreja que é considerado um lugar sagrado por seus fiéis. Dentro da Igreja é dito tantas coisas boas, as palavras cultuam o bem, logo depois de terem suas almas "purificadas" vão novamente sujar com álcool, com músicas que desdizem o que foi falado na novena.
Então minha gente vamos pensar melhor, se essa prefeita errou, errou o minimo foi na festa. O cara dizer que não se engana de novo por causa de uma festa?! Vamos pensar melhor, isso não é prioridade.

Anônimo disse...

O problema de darlan é que todo mundo em ouro branco sabe o valor do cachê dele,não tem como aumentar para a fadinha ficar com a diferença, já Rodolfo faz parte do esquema.

Anônimo disse...

Eu concordo com o comentário de Breno, a festa quem faz é o povo numa crise que o Brasil inteiro passa, contratar grandes atrações é incoerência. Vamos pensar positivo:uma atração pequena e de artistas da terra é bem mas acessível e tem o portal de transparência da prefeitura é só acessar, é melhor prevenir que remediar.

Anônimo disse...

Realmente, também sou do tempo que se pagava caro para ouvir música no clube mad, tinha clube e festas boas. Inclusive sou também do tempo que ajudava a promover algumas festa, tempo do saudoso Zezeco. Contudo, não havia essa SAFADEZA que há 3 a.os vem acontecendo. Falta de respeito pelas pessoas que participam e contribuem nessas festas pois, Ouro Branco é uma família para a qual muitos insistem em destruir. Por quê tantas promessas, tanta humilhação, tanta perseguição? Seria melhor repensar as palavras e ações para não magoar tanta gente que não merece!

Anônimo disse...

Brenno realmente meu cara você falou a verdade. ..mais fique você sabendo que ela só não erro como diz você na festa não! semana passada fui me consultar e o médico passou dois remédio um antibióticos e outro um pra aliviar a dor ...nossa o remédio era baratos ...mais você acredita que não tinha! !! resumido comprei tudo deu 30 rs. ..o que 30 rs pra prefeitura? nada! ! outra tenho um filho que precisa fazer uma resunacia magnética, fui falar com a secretaria pra fazer com aquele dinheiro que vem todo mês pra saúde de ouro branco, caso um paciente não tenha condições de fazer determinado exame ele libera o pagamento. ..sabe o que ela disse que eu jogasse no sitesma do sus. ..que tá vá saindo logo esse exame. ..sabe o que aconteceu? Já faz mais de mês e nada. ..aí na mesma ocasião ela me perguntou como táva meu filho. .e eu respondi que táva bem. ...mais precisava fazer pra saber como tá o desenvolvimento da cabeça. .que a neoro passou. ..ela pegou e falou há ele tá bem, se ele tivesse com alguma coisa táva doente! ! Certamente ela só ia libera quando ele tiver em uma cama? deitada! '! jura que eu vou espera vou pra promotoria eles sabe bem resolver. ...aí te faço uma pergunta será que foi só na festa que a prefeita erro? ela colocou gente da família dela que mora fora que nem conhece minhas raízes uma dor de nos mães que nascemos e nos criamos aqui. .pra colocar uma sem noção da vida. ...eu votei nela mais nunca mais cometo esse erro

Anônimo disse...

Não sou preconceituoso, mas perguntar não ofende: Qual é a referência social e familiar dessa prefeita em ouro branco ?

Anônimo disse...

Vcs poderiam me dizer onde é a cada da prefeita em ouro branco ? Ela ama esse povo ....kkkkkk