segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ouro Branco : Resultado das eleições para Conselho Tutelar

A apuração dos votos para o Conselho Tutelar de Ouro Branco-RN terminou já na madrugada dessa segunda-feira (05), na Câmara de Vereadores de Jardim do Seridó-RN, sede da Comarca.

Confira o resultado:

1º – Nilson – 879 votos
2º – Keyna – 678
3º – Elvis – 650
4º – Toinha – 610
5º – Kaká – 602
6º – Reinaldo – 577
7º – Juliana – 571
8º – Santana – 549
9º – Nenem – 371
10º – Arthur – 353
11º – Adriana – 218
12º – Djainy – 162
13º – Rafael – 167


Fonte: Lenilson Azevedo

16 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão os candidatos da Prefeitinha? kkkkkkkkkkkkkk parece que não adiantou a fadinha ter ido pedir voto a manhã todinha no local de votação... Eu acho é pouco pra deixar de ser tão ruim e traira.... fora fora fora....

Anônimo disse...

Infelizmente um dos melhores conseheiros (REINALDO) não conseguiu se eleger.... Ruim para as familias Ourobranquenses.

Anônimo disse...

Parabéns aos candidatos eleitos e reeleitos. parabéns por terem transformado o que deveria ser democrático na política sebosa que existem em ouro branco. Parabéns aos "campeões" de voto, por terem COMPRADO literalmente, votos até com garrafas de cerveja. sou TESTEMUNHA disso. Alô Ministério Público!

Anônimo disse...

Maria buzina e o seu amigo de garupa, o wisqueiro nem fizeram a buzinada porque.

Anônimo disse...

Parabéns a todos, pois foram eleitos com o voto do povo.

Anônimo disse...

É nóis de novo.
Tomara que o cantor de sábado cante É nós, porque vai ser em homenagem aos fuscão.

Anônimo disse...

É parece que o ditado dessa vez não funcionou! O dinheiro foi pouco...a peia foi pouca...nada disso!Esse resultado dessa eleição suou como um aviso que finalmente o povo tá caindo na real que não vale a pena vender sua consciência,e deu o troco,ou seja, pegou o dinheiro desses desonestos(dinheiro sujo,claro!)e votou contra os corruptos.Valeu Ouro Branco! Essa é a única arma para se banir de vez com esses tipo de gente que pensa que o dinheiro compra td!Foi uma bela lição de cidadania! Fora corruptos!

Anônimo disse...

Boa resposta, não é Ouro Branco?
A politicagem sebosa que fizeram ontem não teve o resultado esperado por muitos! Este resultado é justo; ficou quem tem capacidade de assumir a função de conselheiro!

Anônimo disse...

Cadê a poderosa devassa e seu amigo wiskeiro?kkkkkkkk

Anônimo disse...

DEUS É PAI OS CANDIDATOS DA DR FALSA NEIM GANHOU EU ACHO TÃO BOM, PARABENS A TODOS OUROBRANQUENSE QUE COMECARAM ENCHEGAR GRAÇAS A DEUS.

Anônimo disse...

Nossa o povo de ouro branco são doentes,uma eleição de conselho tutelar é comparada a uma eleição de prefeito, presidente, o povo fica brigando por política, vão se tratar,isso serve pra os dois lados!

Anônimo disse...

votei nos três primeiros lugares, mas votei de consciência limpa, nenhum político me pediu nem comprou meu voto, quando digo que voto numa pessoa pode ter certeza que dinheiro nenhum compra minha consciência, e votaria de novo.

Anônimo disse...

Quem politizou foi a falsa da prefeita,. Essa forasteira.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu mesma vendi meu voto pra um e votei no outro kkkkkk

Anônimo disse...

Eu acho é bom, isso é pra essa fulaninha arrogante aprender uma lição, o melhor virá ano que vem, ela que use todo o dinheiro sujo que ela acumulou nestes 4 anos pra ver se consegue se eleger kkkkkkkk