sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Estudantes da zona rural são transportados igual “sardinhas em latas” em Ouro Branco

Sem nenhuma segurança ou conforto, os estudantes da zona rural de Ouro Branco estão sendo transportados igual “Sardinhas em Latas”, o que coloca em risco a integridade física e até a vida dos mesmo durante o percurso de ida e volta de casa para a escola.

 Indignados e com muito medo, alguns estudantes fizeram questão de denunciar a falta de segurança e conforto as quais o município está lhes proporcionando, no intuito que as autoridades competentes tomem conhecimento e que o município passe à tratá-los de forma digna.

 Ainda segundo a denúncia, os ônibus do programa caminho da escola não são usados nesta linha, e por isso, os mesmos são transportados de forma desumana em um ônibus antigo totalmente superlotado, conforme podemos comprovar nas fotos enviados à nossa redação.
Por fim, resta lamentar a falta de respeito da atual administração para com os jovens adolescentes e as crianças do município, que, conforme lei, deveria ser, “prioridade absoluta”.


Fonte: blog barrapesada

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, O engraçado é que sempre esse problema existiu... Agora me responda por que não foi divulgado quando a gestão anterior estava no poder? O que me parece é que tentam colocar problemas de varias e varias gestões passadas como culpa na gestão atual. E se for assim... Isto é uma vergonha usar a mídia para distorcer a realidade.

Anônimo disse...

Desde de quando essa administração tem respeito por alguém e por algum setor, a própria secretaria de educação que deveria dar exemplo costuma tratar as pessoas debaixo dos pés, tanto que lutamos por mudança, preciso admitir que estou com saudades dos governos passados, acorda prefeita a realidade é outra completamente diferente, o povo não cai mais nessa lábia mentirosa, e vocês que votaram na prefeita esperando que iam ganhar algum emprego estão satisfeitos com a quantidade de pessoas de fora que estão trabalhando em nosso município, cidade onde a própria prefeita não tem residência fixa, alguém pode me mostrar qual foi a obra que essa prefeita fez, até agora só entregou o que a gestão passada deixou, as 50 casas que todo ano iriam serem feitas onde está, saúde e educação uma vergonha, chega de enganação o povo não é mais otário, essa camuflagem já está manjada, chega de tanta fotografia mídia sem trabalho, quem votou em você prefeita não entra mais nessa enganação acorda OURO BRANCO.

Tâmara disse...

Estudantes da faculdade federal e até mesmo a população de natal andam em situações bem piores

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta do PTralha do primeiro comentário: Vc diz que o blog Ouro Branco noticias,se omitia de fazer denuncias nas outras administrações,certo? Então,naquele tempo foi criado um blog clandestino exclusivamente para denegrir as imagens dos adversários,fazendo todo tipo de acusações contra aquelas pessoas e o que era pior,sem provas,apesar de viverem dentro do MP.O PTralha tbm não lembra dos panfletos caluniosos que eram deixados nas residências das pessoas,em plenas caladas das noites?Isso td com uma "pequena" diferença: ganharam as eleições é verdade,só que até hoje não foi provado na justiça 10% do que era denunciado,correto?
Hoje não,a coisa é bastante diferente,já que a grande maioria das denuncias estão sendo comprovadas pelo MP(ao vivaço!) e estão sendo encaminhados à justiças, que com certeza vai reconhecer e julgar todas elas,como manda a lei!Portanto PTralha,no passado existiam acusações inverídicas,hoje existe evidências...mas fique tranquilo,se nada disso for provado...a coisa fica assim:molim,molim...agora,se ficar comprovada(tem muito mais ainda,viu?)ai o bicho vai pegar! Nós vamos detonar vcs todos que fazem parte dessa organização que se apossou da nossa cidade,sem dó e sem piedade...vai ser olho por olho,dente por dente!Vamos usar do mesmo veneno,com direito a panfleto e td,nos aguarde!

Anônimo disse...

Não foi para copiar os erros das administrações anteriores que elegemos está mentirosa.queríamos mudanças, coisa que não aconteceu.