terça-feira, 28 de julho de 2015

Ouro Branco as escuras




25 comentários:

Anônimo disse...

13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 É A DOUTORA KKKKKKKKKKKKKKKKKK E OURO SE ACABANDO E NINGUÉM FAZ NADA.

Anônimo disse...

13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 É A DOUTORA KKKKKKKKKKKKKKKKKK E OURO SE ACABANDO E NINGUÉM FAZ NADA.

Anônimo disse...

Chore não amigo...a cosern está fazendo a parte dela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jardim do Seridó Iron Junior botou pra pagar: a iluminação pública e nós que pagamos também estamos no escuro. Como ele vai ficar no ano que entra na eleição. Quem procura acha.

Anônimo disse...

Ontem eu presenciei uma cena dessas que se não fosse cômica,seria trágica! Um babão de carteirinha,que sempre viveu disso,defendendo essa irresponsável que alguns chamam de prefeita,até ai td bem,só que o MOLUSCO é tão cego(ele e a "esposa"dele!)que chegou ao ridículo de dizer que a coisa ruim já tinha pago a conta da cosern...que a cosern quis religar a energia e que a coisa ruim,disse que não queria,pois ia processar a cosern...pois bem,disso td eu aprendi duas coisas:Primeiro;a população pode deixar de pagar a conta da luz! A cosern corta,sem problema,é só entrar na justiça contra a empresa! Pelas caridades,isso é coisa pra velhaco,mau pagador!Segundo; esse babão que estava tão alterado na defesa da coisa ruim,tá precisando fazer um tratamento pra vê se recupera sua memória.Faz pouquíssimos dias que vir essa mesma pessoa descendo a lenha na coisa ruim,dizendo entre outras coisas,que estava devendo não sei quanto a ele,e que ela havia tirado a gratificação dele,e que ele ia dar troco nas eleições,um monte de baboseiras.Tem alguma coisa errada com a memória desse "senhor" de palavra duvidosa! Detalhes:Essa pessoa sempre trabalhou num local de festas da cidade...e sempre viveu de bajular os chefes de momento,e de atacar os que saíram...quem será...dúvidas?ligue: 1313-1313 é grátis!

Anônimo disse...

sera que a culpa e de jr nogueira ou do promotor ou da administração passada não pagou cortou não pagou cortou não pagou cortou e tome peia ouro branco.

Anônimo disse...

isso e um orro cade o poder legislativo umde ta kkkkkk a sim o gato comeu soa tudo uns pau mandados essa situação rummmm aff ta como nunca eu acho tão bommmmm rerererere

Anônimo disse...

Aonde vende lamparina em, isso é uma vergonha ta doido mudança doida, se arrependimento matasse.

Anônimo disse...

Sera que a prefeitinha faz nada viu????
Ha lembrei...
ela nao mora aqui,por isso que nao ta nem ai

Anônimo disse...

Que bela nudança!!!!!!

Anônimo disse...

"Eu vou pro mato
Ai! pro mato eu vou
Vou buscar um vagalume
Pra dar luz ao meu chatô.”

Kkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Culpa de quem acredita em mudança.
Pois teve uma grande mudança do melhor para o pior. Acontece porque a fadinha não mora no município. Votem de novo e passem pela vergonha que estão passado.

Anônimo disse...

Tô procurando lamparina pra comprar alguém sabe onde vende

Anônimo disse...

QUE ADMINISTRAÇÃO ENGRAÇADA E ESSA KKKKKK ATE APAGÃO ACONTECE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEM FALAR NA ILUMINAÇÃO DO ANEL VIARIO, QUE TEM POSTES DE ENFEITE E SÓ PRA QUE TAR SERVINDO, PQ ILUMINAÇÃO QUE E BOM NADA...

Anônimo disse...

13 13 13 13 NOCA MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

dk os 3 milhões de reais prefeita que tá com os laranja para paga a energia da praça kd

Anônimo disse...

multa deichada pelo ex prefeito Nilto medeiros kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VAMOS TODOS CANTAR EM UMA SÓ VOZ A VELHA DEBAIXO DA CAMA, AI MEU DEUS SE ACABA TUDO TANTO BEM QUE EU TE QUERIA, AVELHA DEBAIXO DA CAMA GRITAVA O RATO, COMEU, O BURRO RINXAVA, MACACO PULAVA, O 13 CANTAVA, E A PREFEITA DIZ VOU ACABAR COM ESSA CIDADIZINHA QUE EU TENHO PODER MORO NO SITIO RAPOSA ANIMAL QUE GOSTA DE CASSAR A NOITE, AI MEU DEUS SE ACABA TUDO TANTO BEM QUE EU TE QUERIA DEMAGOGIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SENHOR BLOGUEIRO PUBLIQUE ESSA MATERIA, DEIXE COM NÓS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

de conta do milao e mei prefeto nilto

Anônimo disse...

Genten isso não e culpa da prefeita não, isso é culpa da COSERN, o senhor gatos de botas trabalha lá e é responsável pelos recebimentos das contas, então a companhia de energia afirmou que o referido funcionário foi quem error nas obrigações. Mas os ursinhos carinhosos estão providenciando o reparo do mal entendido. Mestre dos Magos também está ajudando nesse desdobramento.
TODOS AJUDANDO A FADINHAS DOS DENTES.

Anônimo disse...

E só era o que faltava o pagamento dos funcionários atrasar.

Anônimo disse...

HOJE CONTINUA DO MESMO JEITO, PREFEITA TOME VERGONHA SEJA UMA SENHORITA COM RESPEITO A NÓS, OURO BRANCO ESTA SEM ÁGUA E SEM ENERGIA, PARE COM ISSO RESPEITE OURO BRANCO, JÁ QUE VC É DE JARDIM DO SERIDÓ, NÓS SOMOS INDEPENDENTE DE JARDIM VC QUE COLOCAR NÓS DE VOLTA, NÃO ACEITAMOS ISSO, PARE COM ESSA SACANAGEM. OU VC QUE UM COMFLITO. DE GUERRA. RAPOSEIRA. O NEGOCIO É SÉRIO. QUEREMOS ÁGUA E LUZ. NÃO BRINQUE COM COISA SERIA.

Anônimo disse...

V E R G O N H A! ! ! ! ! !

Anônimo disse...

Quem disse que o pagamento atrasou esta nas contas, pior e o gestor passado que não pagou o salário de Dezembro de 2012

Anônimo disse...

Santa incompetencia batman!!!!