sábado, 27 de junho de 2015

Hey Ho mais um aniversário!



E adivinha quem está completando mais um aniversário?! Sim, o blog! Estamos muito, muito, muito felizes de poder dizer que já estamos a 3 anos no ar, compartilhando informações com vocês.


Nos últimos três anos fomos evoluindo colocando muitas informações policiais, desgraças, felicidades, um monte de coisa, e principalmente política, pois é, a política que tanto gera polêmica aqui no blog, sem contar os comentários anônimos que alguns têm medo, até mesmo nós que fazemos parte deste blog temos medo, cortamos muitos comentários e ainda assim causa polêmica.



Desde 27 de Junho de 2012 informamos sobre tudo que podemos, nesses três anos muitos elogios e muitas críticas, é uma polêmica danada. Oras, para receber uma moção de parabéns por termos completado um milhão de acessos a votação na câmara de Ouro Branco foi uma desgraça, quase não passa, ficamos pensando que os criminosos éramos nós por tantos desmandos por aí. Sim, e só pra lembrar, estamos esperando a moção chegar aqui, na Rua José Peregrino de Figueiredo Nº 52, não vão se fazer de besta não, queremos receber o canudinho viu.

 

Deve ser por estas polêmicas que segundo o “Alexa”(site que mede quantos usuários de Internet visitam um sítio da web) elege o Blog OuroBrancoNotícia como o mais acessado de Ouro Branco.



Existem muitas verdades que ditas, doem para uns, e traz felicidades para outras, fazer o quê, apenas informamos. Por isso novos e antigos leitores, sejam muito bem vindos! Fiquem a vontade para comentar, gostaríamos que vocês se identificassem nos comentários, mas, como não usamos a ditadura aqui ...  



Bem, vamos deixar de escrever e irmos para o finalmente. PARABÉNS PARA NÓS, 3 aninhos e que venha 1 bilhão.



Ha, quase esquecemos, hoje sábado (27) a noite, quem quiser dançar muito, o blog estará comemorando seu aniversário no largo da igreja matriz de Ouro Branco com animação de Solange Silva, a festa se estenderá até o Domingo dia (28) com Rodolfo Lopes apartir das 13 horas.



 


















 Até mais leitores Moral.

10 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao blog, desejos que permaneça por muito tempo prestando esse serviço a nossa comunidade. Principalmente as notícias locais chegam todos dias em nossas casas com todo respeito à noticia e aos internautas.
PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

Obrigado elber por você ter patrocinado estas bandas dia 27 e 28. Vamos, que vamos!

Estarei Patrocinando as bebidas quentes nestes dois dias de festa. Estarei enfrente a Igreja!.

Tenha um ótimo dia!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabens e lembrem-se 2016 É A DOUTORA DE NOVO!!!

Anônimo disse...

parabéns Elber, vc merece por ser uma pessoa de moral e colocar apenas a verdade. É esse blog q eu acesso. mil vezes parabéns.

Anônimo disse...

Vou dançar muito com a banda que vc colocou para comemorar o aniversario do blog.

Anônimo disse...

Voces convidaram a fadinha dos dentes podres e sua quadrilha para festa?

Anônimo disse...

A doutora do ovo?
Tú eis um sonhador,isso sim!

Anônimo disse...

Que quadrilha? Se explique homi de Deus...ou então chamem a policia!

Anônimo disse...

Parece que foi R$ 18.000,00 a nota fiscal do contrato assinada entre a Secretaria de Cultura e essa Solange Silva , mas pessoas ligadas a contratos de bandas me disse que o valor real de um contrato dela é de R$ 3.000,00. "SUPER FATURAMENTO, MINISTÉRIO PÚBLICO NELA!"

Anônimo disse...

Pregunta!!!
Que fim levou Darlan Alves?