segunda-feira, 22 de junho de 2015

Com morte de Agnelo, Vivaldo Costa assumirá vaga de deputado estadual

A morte do Deputado Estadual Agnelo Alves, ocorrida neste domingo, abre caminho para o ex Deputado Estadual Vivaldo Costa voltar a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O Caicoense Vivaldo Costa(PROS) ficou na primeira suplência da coligação que tinha Coligação União Pela Mundança II que tinha (PMDB / PSB / PR / DEM / PDT / SD / PROS) e agora voltar a Assembleia. A ex-deputada, Larissa Rosado(PSB) agora passa a condição de primeira-suplente.
 
Vivaldo Costa foi candidato a Deputado Estadual do Rio Grande do Norte pelo Partido Republicano da Ordem Social(PROS) e não foi eleito. Obteve 34.457 votos (2.08%) ficando na primeira suplência. 
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

TA RINDO ATOA NÉ PEGOU ESSA DE RABO CHEIO NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CUIDE PELO MENOD DO SEU HOSPITAL AQUI EM CAICO

Anônimo disse...

É para quem estava sem mandato, querendo desputar a prefeitura de Caicó. Agora está na hora de trabalhar, se realmente quer ser prefeito.Segure a bandeira ao lado do Governador, já que não se eleggeu por inventar de apoia cabra ruim como Herrique.

Anônimo disse...

Com certeza ele vai olhar pelo povo e principalmente, pela saúde do seridó.