segunda-feira, 25 de maio de 2015

Muitas ocorrências registrada pela Polícia durante vaquejada de Ouro Branco

Apesar do reforço no policiamento durante vaquejada realizada sábado (23) em Ouro Branco, mesmo assim aconteceram várias ocorrências policiais na cidade.

A Polícia Militar registrou 2 acidentes na RN 089, apreensões de drogas e ainda um furto de um veículo tipo gol, de cor prata, ano 97, placa MXZ -7536. 





7 comentários:

Cidadão Indignado disse...

Caros amigos, dizer que as blitze, nos formatos que estão sendo montadas, coíbem os delitos de trânsito e a criminalidade é ingenuidade. O que está se vendo não é educação, segurança ou prevenção: é arrecadação. Não é de hoje que o O Comando da Policia militar de Ouro Branco, traz a Policia rodoviaria estadual para tirar dinheiro do cidadão, e isso vai desde as taxas absurdas e até apreenções!

O que precisamos, primeiro, é de educação para o trânsito, e depois, de uma fiscalização realmente funcional, efetiva. Na última blitz em vez de ficar na RN 089 foram pra uma estrada carroçavel. Enquanto na RN acontecia os acidetes!

Enquanto eles preocupam-se com essas blitz pontuais arrecadadoras, os verdadeiros infratores continuam pela cidade… com suas descargas adulteradas… suas ‘erguidas de pneu’… até garupeiros em pé, como já presenciei por mais de uma vez no centro da cidade de ouro Branco.

Por que na faz uma fiscalização efetiva, com carro nas ruas, poderia evitar. Qual o problema? ‘Costas quentes’ de quem faz isso? Estou dizendo onde acontece, porque não vão fiscalizar e pegar? A blitz é mais lucrativa?
E os carros de som? Além da poluição sonora dos paredões, sua marcha, abaixo da metade da máxima permitida na via, já constitui infração, mas não há punição. Igualmente para os caminhões, que até rodar e parar em local proibido param, sem serem incomodados. Pelo amor de Deus, deixem de hipocrisia, de perseguição por causa de um papel. Deixem de brincar de polícia, de só pensar em arrecadar, de oprimir o cidadão. Fiscalizem de verdade… capacete… descarga… som… Andem pela rua e vão ver muita barbaridade que só pode ser combatida se for flagrada na hora.

Espero que publique meu comentário!

Atenciosamente Leitor Assíduo do Blog Ouro Branco Noticia.

Anônimo disse...

SEM SAUDE, SEM SEGURANÇA, SEM EDUCAÇÃO, REALMENTE ESTA ADMINISTRAÇÃO MARCARA EPOCA EM NOSSA CIDADE, A PIOR DE TODOS OS TEMPOS. LAMENTAVEL!!!!

Homem das cavernas disse...

ótimo trabalho da pm. enquanto as duas ÚNICAS viaturas do município davam apoio a uma festa particular, a cidade ficava SEM POLICIAMENTO ALGUM, restando apenas a polícia de trânsito para arrecadar, arrecadar e arrecadar, claro, principalmente dos cidadãos de bem, enquantos os verdadeiros infratores corriam livres, leves e soltos, por onde bem entendiam. Estou pensando seriamente em vender tudo o que tenho e procurar uma caverna pra morar.

Anônimo disse...

Se não souber fazer um comentário em relação a matéria, é melhor nem escrever.


Anônimo disse...

querem para a cidade mesmo com estas blitz agora todo mundo com medo de ir trabalhar por causa disso,e ainda falam em ajudar a policia vendo carros e motos suspeitos denunciar.se os propios cidadões de bem estao sendo perseguidos por mim n denuncio nada. obrigado pelo espaço

Anônimo disse...

É, só que agora posso ver um bandido fazendo o que quiser que não denuncio NUUUUUNCAAAAAA. por um lado a polícia pede a ajuda da população e por outro persegue pais e mães de famílias, TOMANDO seus meios de transporte conseguidos a custa de muito suor, e para quê? NÃO DENUNCIO NUNCAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Para que não haja constragimento: nos dias 30 e 31 de maio haverá mais uma uem vaquejada em Ouro Branco. Portanto quem for da cidade dieche seu transporte em casa, pois o evento é praticamente detro da rua. E quem for de fora venham em lotação, ou conciente do que pode ocorrer.Fica a dica e DIVIRTAM-SE.Estarei aí p uchado boi se Deus Quiser.