quinta-feira, 30 de abril de 2015

VEREADOR ENTRA COM PROJETO DE CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE SEGURANÇA DE OURO BRANCO

Com intuito de que o executivo possa participar legalmente como parceiro da segurança pública em seu município, o vereador “Júnior Nogueira” deu entrada no projeto de Lei 07/2015, que institui o FMSU/OB (Fundo Municipal de Segurança Urbana e Rural da Cidade de Ouro Branco).

Na proposta, o referido fundo terá orçamento próprio e será administrado pela secretaria de administração e gerenciado pelo Conselho Municipal de Segurança, para apoiar e financiar políticas públicas na área de prevenção à violência, entre outras ações.

Com essa lei aprovada, o executivo poderá legalmente ser parceira das instituições que promovem a segurança pública”, justificou “Júnior Nogueira”. A proposta do edil deverá ser votada na sessão ordinária da próxima segunda-feira, (04) na câmara municipal de Ouro Branco.

 

9 comentários:

Anônimo disse...

qual é o sistema prisional que tem em ouro branco. passa nao nego vei

Anônimo disse...

Por que você não coloca o meu comentário sobre essa matéria? É porque eu vou mesmo na vêia, ou porque você saca que os internautas que visitam seu blog tem uma parte que não são analfabetos.

Anônimo disse...

Até que enfim um vereador se preocupa com a segurança do município.

Anônimo disse...

Pedi ao vereador que olhe também pela saúde já que é o único que tá se preocupado com Ouro Branco.

Anônimo disse...

Porque a prefeita não forma a guarda municipal, e tira os guardas dos prédios publico q só faz dormir!

Prefeita faça igual Jardim do Seridó, q a guarda municipal tem até viatura.

Anônimo disse...

cadê os vereadores da situação?q ñ tão nem aí para resolver o problema do abastecimento de água em nossa cidade!deixem de olhar o lado político,e olhem por quem colocou vcs no poder,seus FANTOCHES da prefeita.engraçado q o povo é o maior prejudicado,e a maioria se faz de cego,para ñ desagradar a prefeita.

Anônimo disse...

A burrice parece ser contagiosa nessa cidade. Como é que pode, um vereador querer que o município legisle sobre segurança pública, já que é atribuição dos estados e da união? absurdo!

Anônimo disse...

é imprecionante todos estes vereadores nao n fazem nada sobre a falta de agua,agora o proximo ano todos com cara de cachorro pedindo voto, todos nenhum q preste mesmo.VARRER E LAVAR TODOS DAI PRA N DEIXAR MARCAS,VAMOS ACORDAR OURO BRANCO olhe as leis q eles aprovam infelismente nos q somos culpados PODEMOS MUDAR

Anônimo disse...

falam que o valor desse convênio chega a R$72000,00 reais anual. Parabéns vereador por aprovar um valor tão significante.