quinta-feira, 30 de abril de 2015

Secretaria Municipal de Educação realiza Conferência Municipal de Educação – COMED – 2015.

Hoje (28) pela manhã a Secretaria Municipal de Educação de Ouro Branco/RN, realiza Conferência Municipal de Educação – COMED 2015. A conferência está sendo realizada no CMEI- Kleyse Medeiros de Araújo.
A COMED de Ouro Branco 2015 tem como tema “Buscando uma Educação cada vez melhor. Aprovação do PME já!” que será discutido na Conferência e nos colóquios, tendo como base o Documento-Referência do PNE integrado pelos seis eixos temáticos.
Eixo I: Metas estruturais para a garantia do direito à educaçãobásica com qualidade – acesso, à universalização da alfabetização e à ampliação da escolaridade e das oportunidades educacionais.
Eixo II: metas estruturais para a garantia do direito á educação básica com qualidade – acesso, à universalização da alfabetização e à ampliação da escolaridade e das oportunidades educacionais.
Eixo III: metas de redução das desigualdades e à valorização da diversidade.
Eixo IV: metas do ensino superior.
Eixo V: metas da valorização dos profissionais da educação.
VI: gestão democrática e Financiamento.
A programação tem inicio ás 7h com credenciamento, encerrando às 13h30min com agradecimentos e encerramento.


Fonte: Lenilson Azevedo

6 comentários:

Anônimo disse...

A PROFESSORA EURINETE ESTEVE PRESENTE E FALOU DA IMPORTÂNCIA DA CONFERÊNCIA, SÓ NÃO GOSTOU QUANDO MAIS UMA VEZ, A PREFEITA MUNICIPAL FALTOU COM A VERDADE, DIZENDO PARA OS OUVINTES QUE NO ANO DE 2013 NÃO TINHA VINDO RECURSOS FEDERAIS PARA A EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO E QUE A PREFEITURA TINHA ARCADO COM TODA AS DESPESAS, SÓ QUE ELA ESQUECEU QUE O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ESTÁ AÍ PARA TODO VER, E COMPROVAR QUE MAIS UMA VEZ ELA ESTÁ MENTINDO.

Anônimo disse...

Vixe! como tem...

Anônimo disse...

Ouvi o vice direto da Emjonf falar na rádio de jardim e o que foi aquilo? Quem ouve pensa até que conto de fada existe! omi quá ow bando de bestas!

Anônimo disse...

Gosto de tomar uma de vez em quando e daquela cachaça 51 aí parei por um tempinho até eu saber que já é 52! MISTÉÉÉÉÉRIO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nossa prefeita ja ta com cara de veia, vai casar nao?? Dequi a poco encrua e nao tem mais minino

Anônimo disse...

Tem um "papi" de um(a)Prefeito(a)da região que está comprando uma fazenda lá pras bandas da paraíba...a fonte que informou ficou de repassar maiores informações! PrEgUnTa...será que os forasteiros daquela região pensa que todo mundo é besta?kkk Pense não nenem...kkk