sábado, 18 de abril de 2015

Secretaria de Agricultura em parceria com a Emater entrega milho, feijão e sorgo para agricultores

Nesta semana a Secretaria Municipal de Agricultura fez a entrega de Milho, Feijão e Sorgo. O município de Ouro Branco/RN estava sem sementes no ano passado, ocasionados por problemas no sistema de banco de sementes. 

Estiveram presentes nas comunidades a Prefeita Dra. Fátima Silva, os vereadores: Celso Garofa, Paulo Dantas e Genildo Medeiros, além do Secretário de Agricultura Gean Carlos (Deda) e da Técnica da EMATER Clarice.
 
A Prefeita Dra. Fátima Silva não mediu esforços para que os agricultores não fossem prejudicados e perdessem as sementes neste ano de 2015,  a prefeita entrou em contato com o Diretor Geral da EMATER – Cesar Oliveira e com o Coordenador da SAPE – Antônio Carlos, responsável pelo setor das sementes do estado. 

A ação é fruto da parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura com a EMATER. Foram entregues 1.260 Kg de milho e feijão e 750 Kg de sorgo. 

“É com muita satisfação e esforço que realizamos esta distribuição de sementes em parceria com a EMATER, distribuindo nas comunidades polos de nosso município. Com assistência técnica, vamos possibilitar que os agricultores beneficiados plantem, produzam e se organizem para uma boa produção”. Relata a Prefeita Dra. Fátima Silva. 

As sementes foram distribuídos em 9 comunidades rurais polos: Poção, Lages, Timbaúba, Duas Ipueiras, Aroeiras, Esguicho, Barra do Riacho Verde, Carnaubinha e São Roque. Cada agricultor recebeu 3 Kg de milho e feijão e 1,5 Kg de sorgo. 

 

5 comentários:

Anônimo disse...


Isso é politicagem sebosa minha gente, essa distribuição é um serviço da Emater juntamente com a secretaria de agricultura e não de políticos demagogos e enganadores que não fizeram nada e nem deram nada para que essas sementes chegassem até voçe homem campo. Isso é um program federal em parceria com o governo do estado e vem para todas as cidades do Brasil.

Anônimo disse...

Amigo,acontece que a "megera" como não tem nada pra mostrar,tem mesmo que gozar com "o" dos outros! Nada mais natural...ou o amigo queria que ela fosse mostrar a passagem rachada... a falta de interesse com a água da caern...a escuridão e o abandono da Valentim Lopes... a praça dos cachorros vadios...os processos indicativos...as licitações fraudulentas...ou as muitas entradas na promotoria pública...chega né bebê?

Anônimo disse...

É ruim quando não se sabe fazer as coisas? copie pode você precisar no futuro.

Anônimo disse...

Homi,pelas caridades! Copiar o quê abestado? Só se for a incompetência! Ou quem sabe a CORRUPÇÃO?! KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não essa de corrupção não é connosco é com vocês.Já se esqueceu quem foi condenado por corrupção?