quinta-feira, 23 de abril de 2015

Prefeitura é reaberta e novo Arquivo Municipal inaugurado em Ouro Branco-RN


 Aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) a solenidade de entrega da sede da Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN totalmente reformada, o “Palácio Prefeito José Isaías de Lucena”.

Com presença de centenas de populares, a prefeita Drª Fátima juntamente com o vice-prefeito Dr. Araújo usaram da palavra exaltando a importância da reforma da sede do Poder Executivo, prédio tombado que fora construído na gestão do primeiro prefeito da cidade, José Isaías de Lucena (in memorian), que tem um busto em sua homenagem em uma das salas do prédio. No hasteamento das bandeiras, no início da solenidade, um de seus filhos, Tarcísio, esteve à frente de um dos pavilhões, no ato feito segundo costume do grupo de Escoteiros Severino Ramos de Oliveira.

Ainda estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, paulo Dantas; os vereadores Genildo Medeiros, Fábio Severiano e Celso Garofa; além de secretários, familiares de ex-prefeitos, ex-vereadores, lideranças comunitárias, dentre outros.

 A prefeita foi bastante aplaudida quando citou a mudança do seu gabinete para o andar térreo, já que sempre funcionou no primeiro andar, dificultando o acesso de algumas pessoas ao local.

 Após os discursos, foi a vez do Pe. Carlos Henrique dar a bênção sobre o prédio. Em seguida, toda a população ali presente foi convidada a adentrar às dependências da prefeitura. Algumas mudanças foram operadas no sentido de dar mais funcionalidade sobretudo à parte burocrática. No andar térreo, além do gabinete da prefeita, uma sala é da chefia de gabinete, uma da Secretaria de Administração e Planejamento e ainda Recursos Humanos, outra para a parte contábil, e outra para a tesouraria. No primeiro andar, os serviços relacionados a licitações e controladoria, uma sala exclusiva para a Previdência do Município, outra para a procuradoria, e uma sala para reuniões. Todas as repartições possuem ambiente climatizado.
 
Após o ato de entrega da reforma da Prefeitura, aconteceu a inauguração do novo Arquivo Municipal, que fora construído com prateleiras em alvenaria, proporcionando maior organização de toda a documentação do Governo Municipal. Referido logradouro recebeu o nome do ex-seminarista e líder comunitário Járis Alexandre da Cruz (in memorian).

Fonte: Lenilson Azvedo

27 comentários:

Anônimo disse...

Igual as manifestações dos ptralhas a nível nacional...já que o povão não quer mais servir de palhaço,inventa-se um cafezinho com pão de boia...e quem vende o pão fiado que se vire!O desmantelo é grande...pense!

Anônimo disse...

Vige Maria tem quase quinhentas pessoas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;

Anônimo disse...

Não faz diferença nenhuma se o gabinete da prefeita é em cima ou baixo, ela dificilmente vem Ouro Branco.

Anônimo disse...

Parabéns prefeita. o outro lado tá tudo doido.

Anônimo disse...

eita milagre pois a prefeita de nossa cidade n tava na hora,pensei q ia ser outra pessoa a entregar

Anônimo disse...

O Prefeito Roberto Germano sancionou a lei Nº 4.764/2015 Dispõe sobre o reajuste do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, em atividade junto ao sistema do ministério da saúde, constantes na Lei Municipal Nº 4.384/2009, que institui o Planos de Carreira, Cargos e Salários. O projeto de lei de autoria do Executivo foi aprovado pela Câmara Municipal de Caicó e estará beneficiando 202 agentes.
Aqui em Ouro Branco a prefeita paga, desde janeiro de 2015, apenas aos agentes de saúde excluíndo os de Endemias. Como todos podem ver a lei é mesmo para as duas duas categorias.

Anônimo disse...

dar até para contar no dedo quantas pessoas tinha ou seja 80% cargos comicionados.

Anônimo disse...

isso é uma vergonha pra essa cambada de politico de ouro branco passou a semana todinha um carro anuciando nas ruas de ouro branco ,, a inauguração desse prédio tombado pelo patrimônio publico mais todo reformado tirando seu todo original por dentro não é genildo? e so dar 30 pessoas assim mesma essas pessoas é quem trabalha ai mesmo kkkkkkkkkkkk eita dr araujo tavendo só as coisas como funcionam,, olhai se fosse natigamente tinha gente de formar arrastões hoje passam por vergonha desssa pouquíssimas pessoas que la tinha kkkkkkkkkkkk e o locutor que tava ai mais a prefeita por certo quando o sogro estalar o dedo deve ir pra lá kkkkkkkkkkkkkk mais eu acho tão bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

oxente oramastaruele ali é ze de luzia? kkkkkkknam nam nam nam nam nam mais o povo num disseram que ele tava kkk assim besta kkkkk le le le le sei lá kkkk o povo ruim viu bicho olhe ele ali bom zimmmmmmmmmmmmmmmm ta bebo povo besta pra inventar farso kkk ou falso kkkkkkkkkkkk meia dúzia de gente tenha vergonha prefeita cade o povo coloque na rua kkkkkkkkkkkkkkk o café tava xoco era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bé bé bé bé olhe o bode ou kkkkkkkkkkkkkkk a cabra bé bé bé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mais nao tinha fichas sujas de voces que num pode ser canidato

Anônimo disse...

Tava tudo roendo as unhas os derrotado kkkkkk

Anônimo disse...

hora até o velho macho estava lá bando de besta vcs derotados isso não é um arastão não era apenas uma ato de solenidade enguinorantes.

Anônimo disse...

Vamos ver em 2016 qem bota gente na rua. Aí sim vemos qem pode mas.

Anônimo disse...

Alguém ai falou em ficha suja,foi? Pois bem bebé,fichas vcs vão vê no próximo ano...a papuda tá com um bocão aberta...vixe Maria!KKKKKKKK

Anônimo disse...

Ei psiu,vc ai! Sabes por acaso quem é o verdadeiro dono da loja material de construção? As apostas estão abertas...quem será,quem será?

Anônimo disse...

queira ou que ,não queira a sua prefeita hoje é simplesmente uma ficha suja meu caro amigo ou amiga do comentário ai de cima sim senhor a fatima araujo é hoje uma ficha suja ela ou ums babãos encobre hoje do jeito que ze ficha suja braço encobria e enganou seus eleitores ate a ultima hora viu eu sei o que tou falando { duvidas ? pergunte a um advogado eleitoral ou melhor que eu } kkkkkkkkkkkkk de certeza

Anônimo disse...

voces deixe de dessespero mundica vamos esperar pra ver dotora fatima de novo essa mulher nao falha boa que so ela

Anônimo disse...

adotora puxa ao velho pai trabalhadora e hornesta

Anônimo disse...

fatima e ficha suja sim parabéns MP

Anônimo disse...

ORAMASTÁ a prefeita em menos de 3 anos já fez o mercado público e a prefeitura municipal e com festa de inauguração e tudo...TABEMVISTO...

Anônimo disse...

Outubro de 2016, marquem esta data, é o começo do fim dos PTralhas de norte a sul de leste a oeste neste pais, inclusive nossa querida ouro branco.

Anônimo disse...

Piada do dia...HONESTA IGUAL O PAI!!!Pare! Vc me mata de rir....kkkk não faz cócegas kkk

Anônimo disse...

Comé a istória? fátima construiu alguma coisa? ou ela fez o que o ex deixou encaminhado? porque será que as casas não estão prontas, acho que ela esta enrolada sem pedir ordem ao Ibama. mas podem esperar porque tem um armazém de construção que vai ajudar muito na conclusão das obras. porque será em? kkkkk sei de nada!

Anônimo disse...

Exatos 77 pessoas...pro primeiro cento ainda faltam 23...mas,vamos aguardar o povão chegar! Oh cabeção que conta pouco...homi faça um exame vista,melhor,faça um exame de consciência! Vai ser babão assim no raio que o parta!

Anônimo disse...

Nada contra o homenageado porém, quem deveria ser lembrado por ter trabalhado era Edson de Josué! Fátima, votei em você e talvez ainda vote mais seja justa!

Anônimo disse...

E a dotora foi inaugurar? Pensei que ela ia ficar aqui em Jardim! Pobre povo de Ouro Branco o que essa família diz na feira daqui tenho até pena quando começarem a pagar frente a lei divina!

Anônimo disse...

cade o carro do lixo que moía o lixo que muitos babões dela dizia que ia chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu ai chegou?//////////// kkkkkk bosta pura beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bosssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa