quinta-feira, 2 de abril de 2015

Prefeitura de Ouro Branco decreta ponto facultativo na quinta-feira

A prefeitura de Ouro Branco, município que fica 250 quilômetros de Natal, decretou ponto facultativo a quinta-feira (2). Com isso, não haverá atendimento nas repartições públicas municipais.

 O decreto foi publicado nesta quarta-feira (01), no Diário dos Municípios do  Rio Grande do Norte. Segundo a publicação, serviços considerados essenciais, como de saúde, não serão paralisados.

O expediente nas repartições públicas municipais volta a funcionar normalmente a partir de segunda-feira(6).
 
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Um aviso para as autoridades de Ouro Branco! Se essa água distribuída pra população pelos carros pipas,tantos os da prefeitura quanto os particulares,continuar sem o mínimo tratamento,vai acontecer um verdadeiro caos com a nossa saúde.Já são vários casos de doenças provocadas por conta dessa omissão(mais uma!)da secretaria de saúde local,principalmente nas nossas crianças e idosos que são menos resistentes! As doenças de pele são as mais frequentes,como coceiras,vermelhidão,pequenos tumores,etc,etc.etc...portanto é bom que a secretaria tome uma providência antes que seja tarde!

Anônimo disse...


Ela já se parece com ponto facultativo

Anônimo disse...

Anta do primeiro comentário, a água distribuída pelos carros pipa não é melhor em nada do que essa porcaria cara mal fornecida pela CAERN. Quer fazer alguma coisa de útil? faça valer o seu direito de cidadão e reclame. no PROCON, aos órgãos competentes, ou qualquer coisa. Não estou defendendo a gestão, mas convenhamos que a falta dágua é um problema global, e de quem é a culpa? do Barack Obama? dos líderes mundiais? ah, sei acho que a culpa é minha, assim com sua de ser omisso e fazer politicagem ao invés de correr em busca de seus direitos. fica a dica, anta.

Anônimo disse...

Sera que nossa querida prefeita bebe ou toma banho com esta agua?

Anônimo disse...

Ponto vagabundativo isso sim, eita racinha que nao quer trabalhar, essa filha de ze de luzia devia se espelhar no pai, homem trabalhador. Enquanto isso, a filha so viajando e embolçando muitas diarias, eita ourobranco e seus politicos espertalhoes...

Anônimo disse...

Pra vc que se diz correto e "honesto" e acima de td "ISENTO" de politicagem...saia do armário baba-ovo! Quem não sabe que o problema da falta de água é global? Todo mundo sabe,só que aqui em Ouro Branco existe um diferencial:aqui tem bastante água,o nosso lençol freático é um dos melhores do estado,mas a má vontade do funcionário da companhia é uma coisa impressionante!Se vc quer esconder essa realidade com certeza é um dos privilegiados dessa pouca vergonha!Outra coisa,vá vc reclamar no PROCON,eu não sou palhaço!Se eu tiver que sair de casa para procurar os meus direitos,vou ao MP e apresento provas de td que estou falando,disso o amigo(a) não tenha dúvidas!Sim! Vc me chamou de omisso? Omisso somos todos nós, que ficamos assistindo toda essa safadeza que está acontecendo na nossa cidade!Ou o amigo(a) acha que está td bem?

Anônimo disse...

Essa "jamanta" do ultimo comentário que se se diz isento da política local,na verdade não passa de um tremendo cara de pau...para não dizer outra coisa!Forasteiro,com toda família nas tetas da prefeitura,pronto,não precisa dizer mais nada!Fui!