sábado, 25 de abril de 2015

Pneus de ouro em Ouro Branco (RN)

A prefeita Fátima Silva, de Ouro Branco, assinou contrato em torno de R$ 84 mil reais para o serviço de recauchutagem de pneus.


FONTE: ROBSON PIRES

19 comentários:

Anônimo disse...

Não merece comentário. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ixxi, Deve ser mesmo viu.
E também...Pneu recauchutado coloca em risco a segurança dos ocupantes que podem ser crianças e adolescente que andam nos carros escolares. ATENÇÃO MINISTéRIO PúBLICO. ISSO PODE????????

Anônimo disse...

Piada esta administraçao de ouro branco. Foram colocar esta aventureira para administrar nossa cidade olha só no que dá.

Anônimo disse...

O gozado nisso td é que essas licitações(indicações)são feitas de preferência na calada da noite,ou seja, só ELES é que ficam sabendo.Muito estranho isso! Outra coisa:cadê a licitação da pintura e funilaria?Vcs sabiam que um determinado pintor que mora pros lados da rua de baixo,foi CONVIDADO à participar dessa falcatrua?E não foi só convidado não! A prefeita se prontificou à abrir firma pra ele,e assim poder participar legalmente!Alguém sabe o motivo de tanta bondade? Eu sei! MAIS UMA EMPRESA FANTASMA! E tome LARANJA!Os irmãos metralhas(PTralhas!) são fodas!

Anônimo disse...

Quando o blog: mostra qual o tempo do contrato ou quantidade de peneus recachultado. Jugaremos o contrato. Só assim podemos jugarse é muito ou pouco dinheiro.

Anônimo disse...

Nosso amigo Robson Pires está muito atrasado no tempo, ele pensa que a prefeitura de Ouro Branco só tem 2 carros!se orienta Robson e se informe cara, você tá sem informante em Ouro Branco ou é seu ex cunhado que está te passando estas informações das décadas passadas?

Anônimo disse...

Será que as ambulâncias vão receber pneus recauchutados?
Falar em ambulância, eu presenciei o marido de neta, ao chegar no hospital procurando por gases de curativo e Josélia disse a ele que não teve tempo de exterelizar, por isso, não tinha.
QUE INCOMPETÊNCIA !!!

Anônimo disse...

Eu acho tão bom,.,.........

Anônimo disse...

É mesmo, tem muitos carros a prefeitura de Ouro Branco. Cadê o resto???

Anônimo disse...

A frota é grande mais nem todos os carro serve a população. Tem carro que andam que é alugado, ow, não disse nada!

Anônimo disse...

Bobinho do ultimo comentário...é claro que a megera tem que botar os carros dos aliados pra rodar! Ou vc ia divulgar essas noticias de ficção de graça, ia? Então o "jornalista" que se presta a fazer um papel desses, arriscando manchar sua reputação de grande BLOGUEIRO,sem receber nada em troca? É claro que não! Portanto,elementar meu caro...elementar...kkkkkkkk

Anônimo disse...

menino que tanto desepero com essa dotora pode ficar fria pulando berando miando eu nao votei nela mais agora so voto nela ela trabalha com forca deus enlumine voces que sabe o que e trabalhar com

a

Anônimo disse...

voces falan da nossa prefeita so aquele que nao conhece ela como blogeiro paulio filho dis coisas com ela por que nao ten conhecimento com a mesma ela e gente fina paulinho pr0cure comverca com ela voce vai ver

Anônimo disse...

minha gente se acustome com essa familia luzia eles vivi a vida deles todos trabalhan muito ate d salete trabalhar muito todos vivi muito ben gracas a deus deus ajude a todos de ouro branco que falan desse povo queridos da minha prefeita

Anônimo disse...

Você do sexto comentário deve ser daquelas pessoas que deve achar bom quando uma coisa ruim acontece, não se você tem família ou é insenssato para rir com a desgraça dos outros.

Anônimo disse...

Povo de Ourobranco, aprendam a liçao do titio, essa mulher que voces chamam de DOTORA, por acaso tem diploma de DOUTORADO em algo pra merecer essa "PATENTE", que eu saiba ela é bacharel em odonto, alias male male arranca dentes da galera. Se aventurou na politica, gastou os tubos pra se eleger, agora nao perde uma chance de compensar o prejuizo, ou voces acham que essa licitaçao de pneu nao é suspeitissima?? Acorda Ourobranco!!! Parem de vender seus votos a preço de banana ou seria dentaduras??

Anônimo disse...

Parabéns minha prefeita pelo trabalho sério. E vamos pra frente que temos mais quatro anos pra governar minha guerreira.

Anônimo disse...

ai , ai , esses blogueiros arrasam nas publicações , esse aqui mesmo arrasa tanto que ele colocou todas as fotos do que se disseram aniversário de nilton e rusa que colocou todas as fotos , onde em tais fotos , tem várias pessoas da família dele nas fotos , e pra fica bem claro tbm foi uma verdadeiro politicagem , porque eu n sabia , que chico garofa , eurinete e amarildo eram bem vindos ali, até então a dois anos atrás o senhor amarildo dizia em um comício que ali eram tudo cobra bem criada , ou não , a cabra poderia ser ele mesmo kkkkk , vá entender

Anônimo disse...

Mudando de assunto, mas, falando em valores, porque é que naquela placa da construção do PSF I tem o valor fixado de mais de 600 mil reais, se não me falha a memoria, e o TROÇO NÃO ANDA.
GENTE ESSA PREFEITA NÃO VAI TERMINAR NADA NESSA GESTÃO, NÃO?