sábado, 25 de abril de 2015

Ouro Branco: Campanha de vacinação contra a febre aftosa terá início no 1º de Maio

A Secretaria Municipal de Agricultura de Ouro Branco RN, esteve reunida ontem dia 23 de abril de 2015, na sede do CRAS, para uma palestra com os funcionários do IDIARN: Pedrão, João Bento e a médica veterinária Mona Lisa, juntamente com o secretário Gean Carlos e os agentes administrativos Aliomar e Lusiania. objetivando fazer alguns esclarecimentos sobre a importância da vacina contra a febre aftosa e a declaração dos rebanhos: bovinos, caprinos, ovinos, suínos, etc.

 Na oportunidade o Secretário Municipal de Agricultura avisa a todos os produtores deste município que a vacina contra a febre aftosa acontecerá durante todo o mês de maio, e comunica ainda que as declarações de todos os rebanhos serão iniciadas no dia 01 de maio e se estenderão até o dia 15 de junho do corrente ano, nos horários das 07 às 12h e das 13 às 17h na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.


4 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em saúde publica...hoje 27/04/2015 eu vir uma cena que me impressionou muito: dezenas de pessoas aglomeradas em frente a casa do doutor Araújo para serem consultadas por ele! Agora eu pergunto:cadê o médico 24 horas que foi prometido durante a campanha? E já que vcs ptralhas se ligam tanto em retrovisor,porquê não fazem como a gestão passada e contratam médicos para trabalhar no hospital? Eu acho que dinheiro não é problema,pois tem dinheiro sobrando pra comprar aparelho de ar condicionados na prefeitura,tem dinheiro pra contratar os apadrinhados,dinheiro para abrir lojas de material de construção...então eu volto a perguntar:cadê os médicos "dutora"?

Anônimo disse...

Abestaido a matéria fala de vacina para gado, eu não sabia que gente se consultava para à febre e aftosa e Dr Araújo é médico humano.

Anônimo disse...

Abestada eu não tenho culpa se vc é cega,olhe primeiro o inicio do comentário...mas eu entendo,é que a verdade doe! bay!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha só o grau de compreensão que o povo do outro lado tem. Minha genthe. kkkkk ... É adoutoira...prefeita de fibra. Governa com sabedoria.