quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lei de digitalização de documentos do Poder Executivo é aprovada na Câmara de Ouro Branco-RN

A Câmara Municipal de Ouro Branco aprovou o projeto de lei nº 002/2015 que estabelece a obrigatoriedade da digitalização e armazenamento eletrônico de documentos do Poder Executivo. O texto, aprovado por unanimidade em segunda votação, segue agora para a sanção da prefeita Fátima Silva.

A lei é de autoria do vereador Genildo Medeiros (PDT). Se sancionada, todos os documentos relativos à administração orçamentária, financeira, bem como contratos e procedimentos licitatórios da Prefeitura de Ouro Branco deverão ser armazenados em mídia ótica.

Fonte: Priorado news

5 comentários:

Anônimo disse...

Organização é isso. Cada coisa nos seus devido lugar como era pra ser, não aquela bagunça anterior que a minoria que mamava quer de volta, graças a Deus o atraso nunca mais, nós hoje somos governado por gente que quer um futuro que a nossa Ouro Branco necessita. pois já temos hoje em nossa cidade uma boa quantidade de filhos nassos formados e futuramente vamos ter muito mais.

Anônimo disse...

Com certeza: um BABÃO OFICIAL...quem será,quem será? um pirulito de uva pra quem acertar!Homi esse vereador...

Anônimo disse...

É o fraco!!! Pense num comentário bonito esse primeiro! Maquiagem é o que mais se sabe fazer nessa gestão, até que eu ainda fiz umas pinturas mais como me deram com os péis na cara nunca mais voto nessa coisa. Ainda digo mais, na minha familia são 28 votos a menos fora os agregados e amigos que já estão convencidos que a mão que bota é a mesma mão que tira!

Anônimo disse...

Agora eu vou usar um jargão do Faustão, quem faz faz ao vivo. Você ainda não está vendo o que está sendo feito? ande na rua se informe.

Anônimo disse...

Você do segundo comentário será que leva esses votos todo? por que não se candidata a vereador, você já tem uma boa base.