quarta-feira, 15 de abril de 2015

Denúncia sobre aliciamento de menores pode chegar ao MP envolvendo políticos do Seridó

O bafafá está grande nas rodas de conversas em Caicó que pelo menos dois políticos do Seridó podem ser denunciados, a qualquer momento, por corrupção ou aliciamento de menores, crimes estes previstos no ECA e CPB.

Segundo uma fonte do blog, um ex-prefeito seridoense paga caro por meninas que tenham idade entre 15 e 18 anos, normalmente os encontros acontecem na capital do estado e quem faz o agenciamento também são remunerados.

Temendo qualquer represália, uma garota de Caicó (que prefere não ser identificada) disse que um “Promoter” a convidou para um desfile de modas, mas antes da apresentação ela teria um encontro com um famoso político.

De acordo com a adolescente que seria levada à capital, o desacordo em não aceitar o convite a fez perder outras oportunidades, pois segunda ela, seus pais não sabem de nada, mas outras meninas vão levar o caso para frente.

O Crime sexual contra adolescente (indivíduos entre 12 e 17 anos), segundo o ECA, deixam de ser condicionada à iniciativa da família, o MP pode processar o acusado, desde que se tenha a caracterização ou indícios do crime.

Fonte: Jair Sampaio

4 comentários:

Anônimo disse...


Aqui em Ouro Branco, houve um caso parecido com esse e não deu em nada.

Anônimo disse...

Você amigo não sabe de nada em relação ao passado bem recente que aconteceram coisas em nossa cidade, que até mães que aliciaram filha para se darem bem?Refresquem à memória.

Anônimo disse...

Quem tiver filha nesta idade, sendo bonita: cuidado com os agenciadores de modelo. É uma das maióres rede de prostituição do mundo. Não deixe que elas se iludam.

Anônimo disse...

Novamente cadê meu comentário?