quinta-feira, 5 de março de 2015

Processo Seletivo: relação de candidatos classificados para entrevista é divulgada

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2015
Considerando, a realização do Processo Seletivo Simplificado
n° 003/2015 - PMOB; Considerando, o item 4.4 do Edital quanto
à publicação da lista dos aptos para a realização da entrevista a
ser realizada no dia 06 de março, do corrente ano.
 
RESOLVE
 
Publicar a lista abaixo com os candidatos aptos para a realização da entrevista ao Processo Seletivo Simplificado n°003/2015:
 
Adenildo da Silva Santos
Alcimar Araújo Costa
André Marcos Dantas dos Santos Silva
Andressa Caroline dos Santos Lima
Artur Antunes dos Santos Lucena
Daniele da Silva
Daniele Morais da Silva
Danilo Bezerra Araújo
Eduarda Stephany Araújo da Costa Cavalcanti
Eduardo Gomes Passos
Elber Azevedo de Oliveira
Erivonaldo de Araújo Silva
Ernestina Stephane Souza Leitão Oliveira
Gércia de Araújo Costa
Gessinúbia Maria da Nóbrega
Isamara de Souto Nascimento
Johnyson Platini Lucena da Costa
José Jaeder de Araújo Silva
Julihelson Cavalcanti de Azevedo
Linyedson Yvison de Medeiros
Lorenna Yolanda da Costa Lucena
Lucila Dantas dos Santos Costa
Marcilene de Azevedo Costa
Maria Daguia Fernandes de Lima
Marlito Max Figueiredo de Souza
Milena Carla Medeiros da Silva Costa
Simone de Sousa Lima
Smith de Azevedo Cirne Filho
Wellisson Ramos de Araújo
 
Ouro Branco – RN, 3 de março de 2015.
MARIA DE FÁTIMA ARAÚJO DA SILVA
Prefeita Municipal

7 comentários:

Anônimo disse...

Minha gente o que é que essa mulher estar fazendo com nossa cidade? Se observar direito as 30 empresas que mais ganharam dinheiro da prefeitura em 2014 nenhuma é de Ouro Branco Meu Deus do Céu e Jesus Salvador!!!!!!! O que é que estamos esperando pra espulsar essa mulher de nossa prefeitura e por alguém que é de ouro Branco pra voltar a ter dinheiro no comercio e nas pessoas da cidade??? Até uma malhação ela faz em Jardim a cidade dela pq não gosta de nada de Ouro Branco só dos votos!!! Esse ano de 2015 das 30 empresas que mais ganharam dinheiro 5 são eleitores babões dela o resto é de fora confiram e votem nessa mentirosa de novo!!!!!!

2014
MORGÁS COMÉRCIO LTDA.
HAUS ENGENHARIA E INVESTIMENTOS LTDA ME
JUDSON G DA SILVA & CIA LTDA - ME
IDEAL ENGENHARIA LTDA - ME
D.R. SANTOS – ME
PATRICIA DANTAS DE MELO - ME
FRANCISCO SEGUNDO DE SOUSA E OUTROS
LUCIANO L DA SILVA
JURANIL GOMES DA NÓBREGA
COMP. ENERGÉTICA DO RIO GRANDE DO NORTE
PONTO X AUTOMOVEIS LTDA - ME
COMANDO EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA - ME
CONSTRUTORA MORVA LTDA
CONSTRUTORA ASSU EMPREENDIMENTOS LTDA
SERIDO TRATORES COMERCIO E SERVIÇOS LTDA –EPP
VANILDO FERNANDES BEZERRA
ALDO CLEMENTE DE ARAÚJO & CIA LTDA
G M G DUARTE
S C DERICK ASSESSORIA E CONSULTORIA ME
COMPANHIA DE AGUA E ESGOTOS DO RN
HB CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA
DROGRARIA BEATO JOÃO PAULO II
João Alves Dutra - EPP
Antonia Rita de Souza
ALLAN WAGNER LOPES CHIANCA - ME
AUTO PEÇAS MORVOLKS LTDA – ME
DENTALMED COM. E REP. LTDA
ISLEY FONSECA DASMACENO DE ARAÚJO
LUMINOZA COM. MATERIAL ELET. HID. E TELE
DANTAS E OLIVEIRA CONSULTORIA E ASSESSORIA LTA ME

2015
D.R. SANTOS - ME
PONTO X AUTOMOVEIS LTDA - ME
JOSÉ WTSON DE ARAÚJO COSTA 45550530499
SERIDO TRATORES COMERCIO E SERVIÇOS LTDA -EPP
AUTO PEÇAS MORVOLKS LTDA - ME
MORGÁS COMÉRCIO LTDA.
COMP. ENERGÉTICA DO RIO GRANDE DO NORTE
JURANIL GOMES DA NÓBREGA
MARCIEL SALES- ADVOCACIA E CONSULTORIA JURIDICA
DROGRARIA BEATO JOÃO PAULO II
DEVYSON JANIO GONÇALVES SANTO ME
DENTALMED COM. E REP. LTDA
LUCIANO L DA SILVA
ASSOCIAÇÃO ATLETICA BANCO DO BRASIL - AABB CAICO
NOVO LAR MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA ME
SANTO ANTONIO LIVRARIA E PAPELARIA LTDA
AYANA KARINE C DA SILVA ME
PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO BRANCO
RIZEUDA DE SOUZA FERNANDES 02909328406
ANNE MICHELLE FRANCO CARVALHO
ALEX SOARES GOMES ME
ANTONIO PAULO DE SOUTO - ME
FRANCISCO DE ASSIS NOBREGA ME
ISLEY FONSECA DASMACENO DE ARAÚJO
ANGELO AUGUSTO FERNANDES - ME
WAGNER RICARDO DA SILVA 46593578487
RITA MARIA DOS SANTOS MEDEIROS 70248010425
EDINEIDE AZEVEDO DE OLIVEIRA
VALDEVINO JOSE DOS SANTOS
SERQUIP - TRATAMENTO DE RESIDUOS RN LTDA

Anônimo disse...

ho, ho, ho, a blogueira (ou seria o blogueiro) não aguentou pressão.

Anônimo disse...

Eu ja sei quem vai entrar em mais um processo indicativo de ob

Anônimo disse...

E pra variar ainda tem SILVA pra entrar na prefeitura...oh, festão!

Anônimo disse...

vixe a coisa e serio a tenção justiça olhe pra isso eita e o irmão dela não saiu não viu da prefeitura eu sei que ele anda mexendo em coisas ai la pra caico

Anônimo disse...

É substituiram o concurso público na cidade de OB. por um tal RETROCESSO SELESSILVA SIMPLINDICADO... KKKKKKKKKKK...
Falta de respeito aos concurseiros e ao MPE...

Anônimo disse...

Não seja por isso.
Vai ficar tia anastacia alcimar.etc
não sei onde ela vai colocar tanta gente.
Tirou uns de um lugar.
E agora vai colocar em outro.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí sabe governar. Alias esse pessoal que trabalha pra ela e um desastre.
Pois não trabalha ficam fazendo disputa quem baba mais não querem saber a quem derrubar.
E cobra engolindo cobra e vão morrer todos juntos com o próprio veneno.