quarta-feira, 25 de março de 2015

Ministra do STF decide abrir inquérito para investigar senador José Agripino

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a abertura de inquérito para investigar se o senador José Agripino Maia (RN), presidente do DEM, cometeu crime de corrupção passiva.
A decisão foi tomada na sexta-feira (20), após pedido da Procuradoria Geralda República. O inquérito foi instaurado na segunda (23) e tramita em segredo de Justiça.
Em acordo de delação premiada, o empresário George Olímpio afirmou que pagou R$ 1 milhão ao senador para tentar implantar o sistema de inspeção veicular no estado, governado pelo DEM. As informações foram veiculadas no Fantástico no fim de fevereiro.


3 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem rabo preso, não toca fogo no do outros. O PT: pode roubar. Mas investiga, descobre, prende e publíca.

Anônimo disse...

E agora Jose?

Anônimo disse...

Esse abestado do primeiro comentário é cego ou tá se fazendo de doido? Onde é que esses PTralhas investigam ou punem ninguém? Muito pelo contrário "companheiro" essa corja além de roubar,e roubar muito,ainda dificulta ao máximo a investigação da justiça,e se condenados,os chefões,Lulaladrão e Dilmavaiada,tratam logo de soltar os "companheiros" portanto é td o contrário do quê vc diz! Quanto as denuncias contra o senador Agripino,são no mínimo suspeitas,agora se forem verdadeiras, que seja punido tbm!