sábado, 21 de fevereiro de 2015

Câmara de Vereadores de Ouro Branco inicia trabalhos legislativos nesta segunda-feira (23)

Na próxima segunda-feira (23), acontece a primeira sessão do primeiro período ordinário de 2015, da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN.

Será a primeira sessão ordinária presidida pelo vereador Paulo Dantas (PT), que após dois períodos na primeira secretaria da Casa, presidirá o Legislativo pelos próximos dois períodos.

Na sessão, a prefeita, Drª Fátima Silva (PT), deve levar sua mensagem aos vereadores e à população.

A Rádio Comunitária Manairama FM transmitirá o evento a partir das 16h.


Fonte: Lenilson Azevedo

11 comentários:

Anônimo disse...

É MUITO BOM QUE SE ABRAM OS TRABALHOS DE 2015, APROVANDO O AUMENTO DE SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÁ DEFASADO HÁ TRÊS ANOS! JÁ TEM GENTE FALANDO EM MINISTÉRIO PÚBLICO PRA RESOLVER ISSO, JÁ QUE A PREFEITA TÁ SÓ ENROLANDO! VAMOS VER NO QUE VAI DAR.

Anônimo disse...

Já que esta câmara,nunca fez coisa alguma,pra trazer água do esguicho,pro abastecimento de nossa cidade,aí vai uma dica:peçam renuncia coletiva e os consumidores da CAERN agradecem.

Anônimo disse...

fiquei sabendo q o diretório do pt do rn re reuniu essa semana e entre as metas da reunião falaram por lá da expulsão da prefeita e de 2 vereadores do partido e juntos tbm vai ser pedido suas casações por infidelidade partidária. quem se lembra do vereador de jardim do seridó Carlinho do picolé q foi cassado por esse mesmo motivo!!! o coco tá secando de fez bando de incompetentes q nem seus próprios partidos vcs são fieis.

Anônimo disse...

Eu acredito que já está passando da hora destes Srs vereadores começarem á mostra pra veio a ser representantes da população, o povo não suporta mais esses vereadores sem fazer nada em beneficio do povo, nós o povão queremos ações e beneficios como os principais problemas que atingem a todos; saúde, segurança, resolver o problema da água e a educação de qualidade o futuro de Ouro Branco também depende do presente.

Anônimo disse...

Senhoras e senhores o circo vai começar.

Anônimo disse...

Sera que vão trabalhar ou continuar enganando o povo, gente se continuar desta maneira vamos mudar, vamos votar em caras novas até um dia nós acertamos.

Anônimo disse...

ÊI você do terceiro comentário vá querendo e RRREETTA que nenhuma vez a prefeitinha vai ser cassada e nem tão pouco so vereadores do PT poderoso mulher se aguenta tem mais seis anos prá frente criatura derrotada. Tire acalça e mije em cima despeitada.

Anônimo disse...

ainda bem que vai começar... EM tempos de seca, tava faltando um motivo pra a gente rir nesse horário!

Anônimo disse...

Prestem atenção na leitura que a prefeita fará pois, o discurso talvez não seja tão bonitinho como ela é acostumada a fazer, quer dizer, os outros que fazem! O que ela terá a falar sobre a cultura do município, especificamente do carnaval? Será que assumirá sua fraqueza? Sua incompetência? O que é que essa coisa faz em? Brincar de esconde esconde! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cidade mal administrada não tem uma camara de vereadores pra fiscalizar, um bando de boca mole não querem trabalhar é Ouro Branco parada no tempo.É assim o futuro que vamos deixar pra futuras gerações.

Anônimo disse...


MENSAGEM TÍMIDA

A Câmara Municipal de Ouro Branco iniciou seus trabalhos legislativos para este ano. E como determina a Constituição, a prefeita Fátima Silva (PT) foi ao Plenário da Casa para a leitura da sua mensagem anual, onde fez um balanço das atividades relacionadas ao ano de 2014 e as metas para 2015. Após a leitura da mensagem anual por parte da prefeita Fátima Silva (PT), alguns vereadores da oposição na Câmara, fizeram uma análise do que foi dito pela gestora municipal e classificaram a mensagem como “tímida”.
“Faltou algumas explicações, ou seja, um planejamento. Se falou muito sobre o que se realizou no ano anterior, mas muito pouco sobre o que poderia ser realizado no ano de 2015. A mensagem foi tímida, principalmente quando se falou algo relacionado à área da saúde, que hoje é um dos maiores problemas enfrentado em nossa cidade. Esperamos que esta mensagem não reflita o que vai ser implementado neste ano de 2015. Senão, não teremos muito o que comemorar”, destacou.
E AINDA POR CIMA ELA NÃO DISSE COMO E ONDE FORAM GASTOS OS QUASE 10.000.000,00 (DEZ MILHÕES DE REAIS), QUE VEIO DO GOVERNO FEDERAL SÓ EM 2014, CONFORME PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.