sábado, 27 de dezembro de 2014

Permissionários do Quiosque da Praça Arlinda Medeiros vencem licitação após quase dois anos de indefinição

Após quase dois anos de indefinição o quiosque da Praça Arlinda Medeiros vai continuar sobre a administração do casal Júnior e Gizela. O resultado do imbróglio que se perdurava por mais de 22 meses foi resolvido na manhã de hoje (26), na segunda tentativa de licitar o principal ponto comercial da cidade.

A primeira licitação não teve vencedor, já que os dois concorrentes que disputavam a o quiosque da Praça Arlinda Medeiros ofertaram lances que ultrapassavam os R$ 2.000,000. Sendo assim a comissão deu parecer favorável a inexequividade dos preços ofertados, tendo em vista que tais valores não se mostram proporcionais aos preços efetivamente praticados no Município de Ouro Branco.

Na manhã de hoje (26), o casal Júnior e Gizela obtiveram êxito na licitação e devem continuar administrando um dos pontos comerciais mais visitados por ourobranquenses e turistas.


 
Fonte: Priorado News

5 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai juninho se vc sair dai acaba meus parabens so dar certo vc

Anônimo disse...

EU ACHO EH POUCO ESSA FADINHA NAO TINHA O QUE FAZER PERSEGUINDO O POBRE COITADO DO QUIOSQUE SO PQ ACHAVA QUE DEPOIS DE ELEITA ELA ERA QUEM MANDAVA SEM SABER DE BURRA QUE EH QUE ELA TEM QUE OBEDECE A LEI ACHO TAO BOM ELA TER Q ENGOLIR KKKKKKK MAS ELA ACHA POUCO NAO VAI NEM APARECE NO REVEILOM PQ NUM TA NEM AI PRA OURO BRANCO ESSA HORA ELA TA COM ONAMORADO GASTANDO ODINEHRO DOS COMICIONADOS

Anônimo disse...

Namorado? Kkkkkk

Anônimo disse...

pessoal eu votei contra mas,eu acho q ninguem tem este direito de estar entrando em vida pessoal de ninguem temos q nos preocuparmos com a nossa cidade juntos entao vamos comentar sem prejudicar ninguem vl ai, feliz ano novo p todos com muita paz e chuvas

Anônimo disse...

Esse quiosque não pode sair das mãos desse casal. Ainda vou lanchar nele com a prefeita. AGUARDE.