segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Senhor de 74 anos foi morto com golpe de marreta em Ouro Branco


Um senhor de nome, Francisco Vicente de Moura, 74 anos, conhecido por “chico avestruz”, foi encontrado morto na sua residência num sitio na comunidade fechado cerca de 5KM de Ouro Branco-RN. Por volta das 18 horas um vizinho encontrou o corpo e acionou a polícia.  



Segundo a Polícia Militar o senhor foi morto com golpe de um pau ou marreta próximo a região do maxilar, uma marreta foi encontrada próximo ao corpo. 

O senhor era conhecido por emprestar dinheiro. Ainda não se sabe o autor do crime.

 Clique abaixo e veja mais imagens. imagens fortes












 






16 comentários:

Anônimo disse...

muito triste saber que existe tanta crueldade no mundo. este senhor era gente muito boa não fazia mal a ninguem vivia sozinho no cantinho dele. sempre passava por mim com aquele saquinho nas costa, era uma pessoa muito boa . dizem que ele passava fome para juntar o dinherinho dele. mais infelimente hoje em dia ea sim vc nao pode mais viver em paz do geito que o mundo ta. esses infelizes que fazem uma cueldade dessa meresse o ir para as trevas do inferno. tomara que apareça alguma pista desses infelizes que fizero isso. mais eo sei que isso vai ser mais um homicidio sem que apareça o culpado pq ouro branco um dia ja foi calmo mais agora e uma cidade estupida com violencia almentando a cada dia. pesso a deus que o coloque em um bom lugar. tenho fe em deus e confio nos poderes dele que quem fez isso sera disuberto. FIQUEM COM DEUS!

Anônimo disse...

ato convarde com pessoa idosa em nossa cidade que se tomada perividencias para que nao volte a acontecer.

Anônimo disse...

isso virou rotina aqui em ouro branco essas agressoes. quem ñ se lembra dos tres casos dos capa porco,infelizmente esse levou a piou.

Anônimo disse...

Quem diria a pacata cidade de Ouro Branco, a violência aqui chegando,vamos abrir os olhos autoridades.

Anônimo disse...

Cadê a policia Civil. Tem que ser bem investigado esse caso. Deve ser a mesma pessoa que vem praticando esse tipo de crime contra pessoas indefesas (Idosos). O modos operandi é o mesmo.

Anônimo disse...

O Crime de Latrocínio é um dos mais cruéis, pois sua motivação não envolve paixão, raiva, ou qualquer outro impulso humano; envolve apenas a ganância, a avareza, a ambição por dinheiro a qualquer custo, mesmo que este custo seja uma vida humana, mesmo que de um senhor idoso e indefeso.
A busca pelo dinheiro dos outros, roubado, tomado, sujo até pelo sangue, a custa até da vida humana, é desprezível, horrível, e revela uma personalidade igualmente desprezível.
A riqueza que uma pessoa dessas acumula é amaldiçoada e não pode prosperar, pois adquirida a custa de uma vida inocente.
O assustador é saber que pessoas desse tipo circulam no meio de nós...

Unknown disse...

tem que pegar quem fez e fazer com ele do mesmo jeito

Anônimo disse...

Isso é um tiro de 12 mesmo.

Anônimo disse...

Esse é o modelo do nosso país, pois não se investe em educação nem segurança e ainda por cima tentam comprar o povo com a esmola que é o bolsa família, o povo não tem mais trabalho, os políticos quando precisam do voto para se elegerem vão lá e compram quase todos. é um jogo sujo, as autoridades não estão nem aí, principalmente em nossa cidade que vai só acumulando omissídio e nada é descoberto.

Anônimo disse...

dessa eu nao sabia capa porco?

Anônimo disse...

Capa porco está lá atraz e vem muitos de até chegar no chico, esse eu acredito nunca passou em calçada de delegacia, e se foi no mesmo modelo que fizeram com eyderKennedy que tantos falaram que mataram pois era mal pessoa mal porque tinha passagem, na polícia do estado de Goiás, colo colocaram que era um traficante, emfim, e esse que era ótima pessoa humilde e simples, mataram porquê virou moda?

Anônimo disse...

Dizem que só matam os que "não prestam, os vagabundos" e esses que nunca passaram na porta de uma delegacia? Como que se explica uma morte dessas???

Anônimo disse...

A SEGURANÇA EM OURO BRANCO TÁ UMA VERGOOOOOOONHAAAAAA! ME PROVEM O CONTRÁRIO.

Anônimo disse...

Bandido tem que ir pra cadeia, aqui em Ouro Branco é diferente o trabalhador é quem vai pra cova cadeia perpetua. Esse vai ser igual a outros crimes.

Anônimo disse...

Sou curiosa pra saber o que significa "três casos dos capas porcos.

Anônimo disse...

CASO CAPA-PORCOS...


FOI PORQUÊ ASSALTARAM CHICO CAPA PORCOS POR TRÊS VEZES E ABAFARAM O CASO...TRÊS VEZES! SEMPRE OS MESMOS "ASSALTANTES"...POR SINAL UM JÁ FOI PRESTAR CONTAS LÁ EM CIMA,NÉ...