sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vivaldo Costa esteve em Ouro Branco nesta Quinta-Feira (18)


8 comentários:

Anônimo disse...

Estou pasma com tanta gente.Menina acho que esse deputado vai arrastar 90 por cento dos votos de Ouro Branco.

Anônimo disse...

Pode ser um político velho mas, já fez e faz muito para Ouro Branco! Merece ser eleito e muito bem votado!

Anônimo disse...

eita ze braço ja tem uma ficha suja pra faser companhia a voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que chapa bonita pra prefeito vote ze ficha suja e vice fatima sem jeito de si limpar vote no numero nem que eu queira mim limpo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos votar e respeitar quem tem serviços prestados a população Vivaldo e Zé braço mereçe o carinho deste povo sofrido, por isto que estou com Vivaldo Costa 90999 para o bem de todos de Ouro Branco.

Anônimo disse...

VELHO GAGA NAO PRECISA MAIS TA ATRAS DE VOTO FOI SOFRIDO ESSE POVO HOJE E MUITO FELIS CO A DOTORA BEN OS DELA

Anônimo disse...

Eu voto em Vivldo 90999, com o apoio de Ze braço estou firme e forte.

Anônimo disse...

A DOTORA NAO TA PASSANDO FOME PRA ACOMPANHAR FICHA SUJAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ese comentario nao precisa gesus te ama gente finicisma