segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vivaldo Costa é o candidato seridoense mais citado em pesquisa para deputado estadual

  Vivaldo Costa (PROS) foi o candidato seridoense mais citado na pesquisa Seta/Nominuto para deputado estadual divulgada neste domingo (31). O parlamentar caicoense obteve, 1,4% das intenções de voto, porém, Hermano Morais (PMDB) e Larissa Rosado (PSB) são os mais citados de maneira geral com  2,3%  e 2,1%  respectivamente. 
Entre os que pontuaram,além de Vivaldo, Larissa e Hermano, estão Getúlio Rêgo (DEM) que registrou 1,9%; Dagô (DEM) 1,4%; George Soares (PR) apareceu com 1,4%; Galeno (PSD) 1,3%; Ricardo Motta (PROS) 1,2%; e Agnelo Alves (PDT) 1%.
Os demais não atingiram 1% (conferir tabela abaixo).
Ainda é grande a indefinição para a Assembleia Legislativa. Brancos nulos somaram 26,3%, e não respondeu 45,3%.
A pesquisa Seta ouviu 1.700 eleitores entre os dias 26 e 28 de agosto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. O levantamento encontra-se devidamente registrado no TRE-RN pelo número RN-00017-2014.
Fonte: V&C

6 comentários:

Anônimo disse...

O povo do serido e do Rio Grande do Norte está fazendo justiça ao trabalho de Vivaldo Costa, é com ele que eu vou.

Anônimo disse...

vivaldo so meree uma derota grande mesmo sendo medico

Anônimo disse...

vote em outro menos nesse velho gaga ten tantos outros mais valioso

Anônimo disse...

O apoio declarado da governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), à candidatura de Fátima Bezerra (PT) Senado pode prejudicar a petista. Para analistas da cena política, os empecilhos seriam a desaprovação da gestão democrata e rejeição da população.

Anônimo disse...

Vamos votar em Fátima Bezerra.Ela sim trabalhou muito - Inclusive fazendo "vaquinha" pra liberar um bando de ladrões da cadeia.Mensaleiros esses que fazem parte do seu ParTido.

Anônimo disse...

o deputado da prefi esta muito em baixo