sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vereador quer enrijecer leis para a classe de mototaxistas caicoenses




 Vereador encaminha projeto de lei que dispõe sobre o cadastramento dos Moto-Taxistas no município de Caicó e dá outras providências.
Segundo o vereador Alisson Jackson, o Projeto de Lei visa coibir a ação de malfeitores que se passam por moto-taxistas para praticar ações criminosas. A classe trabalhadora dessa profissão é composta por vários pais de famílias que tiram o sustento de casa do seu ofício, 
Após o projeto aprovado e com o número de inscrição afixado na motocicleta e na jaqueta ficará mais fácil do passageiro identificar o autor do delito cometido e assim ajudar nas investigações policiais. 
A medida também servirá para ajudar na viabilização de ações em prol da classe trabalhadora, uma vez que o cadastro se encontra organizado sendo assim mais fácil o planejamento de ações.
Opinião: Devia uma lei obrigar os moto-taxistas andarem na posse da tabela de valores das corridas, devidamente acompanhado pelo poder público local, tendo em vista as cobranças abusivas e desconexas feitas por alguns profissionais. Assim reclamam os clientes da categoria.


Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário: