domingo, 21 de setembro de 2014

Tribuna do Norte destaca que prefeita de Ouro Branco tem bens bloqueados pela justiça

A Tribuna do Norte deste domingo (21) destaca que a prefeita Fátima Araújo (PT) teve bens bloqueados por decisão expedida pela juíza Janaína Lobo da Silva Maia. Na decisão, a juíza deferiu o pedido de liminar e decretou a indisponibilidade dos bens da prefeita filiada ao PT até o limite de R$ 77.518,64 (setenta e sete mil, quinhentos e dezoito reais e sessenta e quatro centavos). Eis a notícia publicada no maior jornal de circulação do Rio Grande do Norte:


31 comentários:

Anônimo disse...

EITA, DO JEITO QUE ESSA MULHER É PODEROSA, VAI MANDAR FECHAR A TRIBUNA DO NORTE! ANTES ELA TEM QUE SE LIVRAR DESSE PROCESSO! É PÊIA OURO BRANCO!!!!!!!

Anônimo disse...

A lei do retorno existe.Toda perseguisão que essa traidora já fez.

Anônimo disse...

agora o RN sabe quem e essa prefeita ficha suja

Anônimo disse...

Só nas casas dos pobres empresarios

Anônimo disse...

138 motos ...é a doutora

Anônimo disse...

Isso aí tudo é safadeza de um vereador safado que tem na câmara perseguindo a prefeita que só quer trabalhar em Ouro Branco mais também nosso deputado NELTER botou prá lascar nele disse o que ele é no palanque que bom.

Anônimo disse...

E ela não falou que isso era tudo mentira? Quero ver se desmanchar em lágrimas! AGUENTE!

Anônimo disse...

Acho tão bonito:R$ 77.518,64! Não esquecerei esses números nem tão cedo!E agora, de onde sairá este?

Anônimo disse...

interessante na administraçao passada pedreiros e serventes faziam e trabalhavam aleatoriamente e ninguem nunca falou nada

Anônimo disse...

so nao e do salario de 2012

Anônimo disse...

Esta Prefeita aí é igual a um Prefeito de uma cidade próxima que lhe aconteceu isso também ele provou que era mentira e pagou somente algumas besteirinhas do seu humilde salário. KKKKKKKKKKKKKK!Sonha Alice quem viver verá um dia a casa cai.

Anônimo disse...

E A DOUTORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

zebraço levou 8 anos para ser cassado. e fatima em 2anos ja ta quase imagina quando finda os 4 kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é fixa suja ou fixa se sujando? Em menos de dois anos?
COADJUVANTEMENTE É ASSIM MESMO, pensa que tá fazendo CERTO,quando abre o olho ver que ´foi tarde.
Bom, COADJUVANTEMENTE, ou ESTRITAMENTE PROFISSIONAL?????

Anônimo disse...

O dinheiro que recebeu pra apoiar candidatos agora tem destino.A justiça dos homens falta a de deus.

Anônimo disse...

Vixe.saio ate no jornal dos alves?a culpa deve ser de jr.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TAO RUENDO DA DOTORA MORRA DESCLACIFICADOS SUJOS PODRES NEI SABAO TIRA O SUJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

será mesmo q o depultado nelter tem o rabinho limpo das acusações q caem sobre ele? por que quem tem teto de vidro,ñ atira pedra no dos outros.fica a dica!

Anônimo disse...

DIZIA UMA COISA: DEIXE A MULHER TRABALHAR! MAS A FRASE VERDADEIRA É ESTA: TRABALHE DIREITINHO! Só tem denúncia quem merece! E quando chegar as outras? Vai ser bom demais! É festa!

Anônimo disse...

ei derrotado mim diga aonde ta o salario de 2012,sera que doutora fatima tem culpa tambem ou o gato comeu

Anônimo disse...



ISSO É APENAS O COMEÇO...VEM AI...

A MÁFIA DO CALÇAMENTO
A MUTRETA DAS LICITAÇÕES
OS LARANJAS DOS TRANSPORTES ESCOLARES
AS NOVAS CONTRATAÇÕES...
A QUEDA DA TORRE SONRISAL

OBS: LANÇAMENTO EM TODOS OS CINEMAS,DE TODO BRASIL.AGUARDEM!!!

Anônimo disse...

na gestão passada podia agora não pode gostou se não gostou engula assim mesmo que faz bem kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NAS PÁGINAS DO JORNAL? É A DOTOOOOOOOOOOORA! VAI PAGAR TUDO QUE FEZ COMIGO QUE VOTEI DE GRAÇA E SAI CORRENDO ATRÁS DELA, ATÉ MEUS AMIGOS PERDI! MAIS ESTOU ESPERANDO QUE UM DIA AINDA ESFREGO MUITA COISA NA FUÇA DE UM BANDO DE TUBERO E PRA VC DOTORA A JUSTIÇA VIRÁ MAIS RÁPIDO DO QUE PENSEI! DEUS PROTEGE OS JUSTOS E HUMILHADOS, VC NÃO ESTÁ NESTA LISTA!

Anônimo disse...

Nelter fez a única coisa que sabe. Jogar pedras no telhado alheio, esculhambando sem medir consequencias. eus me livre de votar num candidato deste nível.

maria da rua de baixo disse...

FICHA SUJA EM EM 2 ANOS.... Segue batendo o recorde... ah Ouro Branco.. é só o começo... pobre cidade... essa família n presta, foi expulsa de outras cidades, ela enriqueceu atendendo no hospital com casos particulares..talvez seja o castigo para a oposicao q deixava isso acontecer... mas ainda ta cedo...os cofres publicos ainda serão raspados...

Anônimo disse...

Respondendo sobre o salário de 2012

Vc disse bem...pergunte a dentista que ela sabe! Afinal ela era da cozinha do ex das racas...td combinado otário!

Anônimo disse...

ela nunca foi da consinha e nei do ex das racas e foi criada com muito amor dos pais e dos irmaos sempre tiveran ela en casa como uma pessoa muito especial ate hoje gracas a deus uma pessoa muito boa maravilhosa umilde ser que senpre foi muito felises con todos de casa com seus visinhos todos gosta dela gesus nus enlumine com muita pas saude e felicidades meu deus do seu o divino espirito santo abencoi todos que deixe a vida da prefeita nao se engane que a prefeitura e de todos que senpre foi assin de 4 en 4 anos uma eleicao um ganha outros perden chega a ves de todos que merece eda quele que ten resposabilidade como fatima a so esperar pra vergesus tome cunta de todos de ouro bra que tanta inveja que tanta maldade quando ze braco e nilton era prefeito na minha casa ninguen ficava desejando mal a niguen sou amiga da prefeita e gosto muito da familia dela um abraco a todos do meu querido ouro braco

Anônimo disse...

Assumiu a prefeitura, herdou as dívidas também! Outras gestões pagou quantos anos mesmo ao INSS pela safadeza dos outros?

Anônimo disse...

Nelter só sabe ir para as cidades esculhambar com seus colegas adversários que não fala dele em momento algum, aqui em Jardim do Seridó até nós bacuraus vamos lhe dar o troco.

Anônimo disse...

Acho que depois de um depoimento comovente desse eu vou chorar...buá,buá,buá...arrouxa!

Anônimo disse...

quero mesmo ver quando essa fraude de prefeita for cassada.o q vai ser desses alienados babões?