terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ouro Branco: Reforma dos canteiros da "Rua de Baixo" estão em fase final. Veja Imagens

19 comentários:

Anônimo disse...

CANTEIRO QUERO MAIS RESPEITO PELA MINHA RUA LINDA NÃO É CANTEIRO E SIM UMA LINDA PRAÇA QUE NINGUÉM FEZ AGORA QUE NOSSA PREFEITA FEZ AI QUEREM UMILHAR CHAMANDO DE CAMTEIRO.

Anônimo disse...

já que a rua de baixo, está a coisa mais linda, porque também não a ruma a praça Harlinda Medeiros.

Anônimo disse...

A cidatá ficando bela....

Anônimo disse...

Os canteiros ficaram legais.

Anônimo disse...

Obs: a dentista apenas maquiou os canteiros que o abestado anterior deixou inacabado!

Anônimo disse...

fabio farias vem ai em 2016 quem sera o prefeito em 2016 aprefeita ñ tem coragem de sair canidata mais ñ kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oh prefeitos dessastrados era os seus agora a minha e tudo de bon boa carinhosa maravilhosa amor de pessoa viva a dotora

Anônimo disse...

Por enquanto ta lindo mesmo, e os baboes fazendo a maior politicagem. Quero ver qnd a administração abandonar como fez com a Arlinda Medeiros, o que é q vao falar.

Anônimo disse...

PRA VC QUE NÃO ENTENDE MEU AMIGO,A MAQUIAGEM QUE VC FALA SE CHAMA ACABAMENTO QUE É BEM MAIS CARO QUE QUE SEU PREFEITO BURRO FEZ.

Anônimo disse...

ô pessoa desinformada!ñ é humilhar chamar de canteiros ñ,é uma honra.pois, para vc q ñ sabe.toda vida essa praça,a quem vc se refere.foi chamado carinhosamente de(canteiros).e cada criança q morou nessa rua tem algo de muito bonito e importante para contar da infância vivida nesses canteiros.por isso o nome é CANTEIROS.doa a quem doer.

Anônimo disse...

mais quem ageito esse canteiro foi ela e não seu prefeito burro.

Anônimo disse...

Finalmente! Pensei que não ia terminar nunca, o incompetente anterior deixou tudo inacabado e só agora as coisas estão se ajeitando

Anônimo disse...

deixou inacabado porque um vereador fez confusão por causa dessas algarobas esqueceram pois não esqueci

Anônimo disse...

o abestado deixou mas engoliu o dinheiro do povo na sua saida do governo que o povo nunca mais quer esses fichas sujas

Anônimo disse...

O vereador que emperrou o andamento das obras dos canteiros,é o mesmo que prometeu acabar com a taxa de iluminação pública? sabe nada!

Francisquinha disse...

O nome não é canteiros e sim PRAÇA CENTENÁRIA ANTONIO JUSTINO DE AZEVEDO, ficamos muito felizes quando o ex prefeito Nilton Medeiros procurou nossa família para saber se aceitaríamos a praça com o nome de pai, por este motivo ficamos muito grato a NILTON.

Anônimo disse...

so nao entendi ainda por que ja tirarao a placa ...ele e tao bonita mas ja nao esta no luga o que ouvi dotorinha .ou vc nao sab tambem kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E PRA VC DO ULTIMO COMENTÁRIO...NÃO É PRAÇA COISA NENHUMA...SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ "CANTEIROS DA RUA DE BAIXO"! TEM MAIS:ATUALMENTE INFELIZMENTE TÁ SERVINDO MAIS PRA "AJUNTAMENTO" DE CÃES E GATOS QUE SÓ TRAZEM DOENÇAS,PRINCIPALMENTE PARA AS CRIANÇAS!

VAMOS SALVAR OS CANTEIROS DA RUA DE BAIXO ENQUANTO É TEMPO!

Francisquinha disse...

Pois você anônimo do ultimo comentário quer você queira ou não é praça está escrito no projeto, não adianta você dizer que é canteiro, e outra ninguém pode evitar que cães ou gatos fiquem na praça, e tem mais devemos respeitar os animais pois os mesmo tem prioridade completa se você não gosta de animais aí é outro problema, nunca vi falar que gato ou cães dá doença em ninguém, só você mesmo.Eu estou dizendo isso porque vou me identificar viu.