terça-feira, 16 de setembro de 2014

Construção de novo cemitério público em Ouro Branco desaba

 
Portal que estava sendo construído em novo cemitério de Ouro Branco cede e cai na manhã desta terça-feira (16). O portal tinha 7 metros de altura, dois operários ficaram com ferimentos leves.



27 comentários:

Anônimo disse...

isso ea impreza burra que essa administração contratou.

Anônimo disse...

o dinheiro o gato comeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora e 12+1

Anônimo disse...

Obra sem fiscalização dá nisso,onde esta o mestre da prefeitura que não fiscaliza isto?Dra Fatima,estar trabalhando muito,e seus assessores ATRAPALHANDO...

trabalhador disse...

Obra bem planejada... colunas na frente e atrás e nenhuma no meio para dar sustentação... trabalho de gênios da arquitetura. lindo.

Chico de Boé disse...

Depois de visualizar o cenário desta obra fiquei impressionado como que um acidente desta proporção não culminou em uma tragédia.

Esperamos que apesar do incidente o decurso da referida obra não seja prejudicado, ainda mais...

Anônimo disse...

Construção totalmente errada. Cadê a fundação para concretagens dos pilares. Obs. Pilares concretos tem que ser acima de 35 MPa). Nesse caso to falando. Carpintaria errada armação uma merda. Chame o ministério publico para fazer uma pericia. Cadê senhor engenheiro bfeiti nas coxas ou sei ka esse encarregado desqualificado a lINHA DE VIDA PARA OS COLABORADORES atracarem seus sintos. .... Outra obs. Motivo do desabamento Pode ter sido tbm Pelo solo não estar compactado.... Sei lá nem fizeram estudo dos solos... Depois falo mais algo helber. Não vsou perito. Sou apenas um trabalhador da construção civil. A braço. Simm. Se não tomarem providência terá vítima fatal ok

Anônimo disse...

ISSO AI PARECE É MAIS COM OUTRA PSSAGEM MOLHADA, EITA QUE ESSAS EMPRESAS DE FORA QUE GANHARAM ESSA LICITAÇÃO SO FAZ PORCARIA,, NO MINIMO É PRA ECONOMIZAR DINHEIRO ,, OLHA AI NO QUE DÁ,,, EI E A CULPA É DE QUEM EM?MIM DIGA ,,,,CADE A DONA OU DONO DO SERVIÇO QUE NÃO FISCALIZA? CAMBADA DE GENTE RUIM TOMEM VERGONHA NA CARA E AGEITE ISSO AI VAMOS CHAMAR OS BOMBEIROS DE CAICO ,,,,,,, ATENÇÃO CORPO DE BOMBEIROS DE CAICO ATE PELO AMOR DE DEUS VENHA A OURO BRANCO FISCALIZAR ESSE OBRA ISSO QUANDO TERMINAR VAI SER MUITO PERIGOZO ALGUEM PASSAR POR BAIXO E ELA CAIR EM CIMA ,, ALGUEM DE CAICO OU OUTRA CIDADE DENUNCIE OS BOMBEIROS PRA ELES VIM AQUI ISSO AI VAI SER UMA GRANDE ARAPUCA NAS CABEÇAS DO POVO É MUITO PERIGOZO É PORQUE AINDA NÃO COMEÇOU NEM A CHOVER

Anônimo disse...

Estava anunciado o desastre. Estrutura mal projetada, só podia acontecer isso mesmo.

Anônimo disse...

Duas obras de médio porte!Passagem rachada:primeiro fracasso! prejuízo aos cofres publico? QUANTO?
Novo cemitério publico:primeira (quase) grande tragédia anunciada!prejuízo? QUANTO? O Ministério Publico precisa investigar esses descalabros com o dinheiro dos nossos impostos!

Anônimo disse...

Pense num serviço bem feito! Por que será que desabou? Será que é material fraco ou até mesmo a falta dele? Omi quá; pensa que o povo é besta?

Anônimo disse...

E por falar nessa quase tragédia...Ouro Branco tá uma beleza mesmo!Quase ao mesmo tempo desse desabamento,o coveiro da cidade(laranja de coveiro na verdade!)pois bem,esse irresponsável,embriagado,quase provocou um acidente grave,moto com carro. Na verdade não é a primeira vez que esse irresponsável enche a cara de cachaça e sai por ai provocando e fazendo arruaças!Até quando o nosso grande "comandante de policia" vai continuar se omitindo, sem tomar a menor providência? Vai esperar que aconteça uma morte? Ou tá cumprindo ordens? Não acredito!

Anônimo disse...

Atenção bando de irresponsável: VCS ESTÃO BRINCANDO COM VIDAS HUMANAS! ATENTAI BEM!!!

Anônimo disse...

Pelo amor de deus. Esse traço não pode ser 5 por 1 não engenheiro. Se VC sabe o que é concreto estrutural arrume isso. Tbm sei lá se VC sabe do que estou falando. Tem um camarada bom nessa área Jean de diva caboré. Mande ele ageitar esse traço... Pague só uma diária a ele e td se resolve. Abraço. Que deus proteja a vida desses pobres colaboradores.

Unknown disse...

O perigo era desabar no dia da inaugurado!!!
Obra mal feita, igual aconteceu com a passagem molhada.
Irresponsabilidade da gestão atual que não colocaram uma empresa competente.
Cadê os técnicos de segurança da empresa?
Eles não entendem nada de construção.

Eu disse...

Não é só o coveiro de ouro branco que anda embriagado botando em risco a vida das pessoas não. Hoje o que se ver é pessoas embriagadas andando pela cidade e o cidadão que corre o risco sempre escolhe aquele a quem acusar. E ficam assim os critérios: Se for meu familiar eu não denuncio; se for do meu lado, não fica bem denunciar (pode atrapalhar no futuro). se for meu amigo prefiro dá um conselho(não sei se vai dar tempo).Fulano de tal pode; mesmo embriagado seria impossível ele atropelar alguém, ele é muito responsável; Agora sicrano...Há... Aquele sim é bem possível que ele tomasse alguma só para passar por cima de alguém.
É impressionante como o cidadão é seletivo na hora de fazer uma denúncia.
Já pensou que só vão presas pessoas do seu lado ou próximas a você (pelo menos na mentalidade da maioria das pessoas) e assim ficam as desculpas: É por que é meu filho. Só por que ele é pobre.Do lado de fulano eles não prendem.Se eu fosse rico não corriam atrás de mim...e assim vão um monte de desculpas.Se não prender o repertório virá de forma contrária; o que é mais lógico.
Quando alguém lhe faz uma crítica é porque é uma pessoa injusta. Quando agente critica é porque somos verdadeiros.criticar o coveiro porque é do lado de alguém é fácil.ser criticado sendo do lado oposto é difícil(chega a ser injusto e imoral).
Diante de tudo isso, você pode até vir a fazer um monte de criticas a esse comentário, mas, com certeza vai saber que tudo que foi escrito é verdade. Aí por fim, eu me rendo ao argumento que acabei de criticar e pergunto:O fato do coveiro ser citado( mesmo sabendo que ele está errado e que deve ser punido) é pelo simples fato do mesmo ser pobre e não estar no seu partido?

Anônimo disse...

Caros leitores desse blog li estes co mentários e estou vendo que em Ouro Branco tem engenheiros e técnicos deveriam irem trabalhar nas suas funções ou pelo menos orientar os vereadores que tanto criticam a prefeita para fiscalizarem as obras, que o vereador Júnior Nogueira diz que é.

Anônimo disse...

isso é a segunda obra com problemas imagine as outras exemplo a quadra de esporte ja tiraram o salitro e já ta estourando dinovo antes de ser inalgurada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é um desmantelo que deus tome conta de nós que o diabo está souto

Anônimo disse...

Bem obra de 3 mundo heim Bebé... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a torre de babel da prefeita caiu,e faltou pouco para ser uma tragédia maior.se liga prefeita!vê se contrata impresa de responsabilidade.desse jeito acaba comprometendo a vida dos outros.e ñ esquecendo, ainda tem a passagem molhada feita com cimento verde.quando é q vai amadurecer esse tal cimento?kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Falar de Ouro Branco é sempre complicado perante os olhos da sociedade real que segue uma conduta moral e cívica alinhadas a constituição brasileira!
Esta cidade tem sua própria constituição pois aí os que ingerem álcool podem pilotar e dirigir seu veiculo, entram pessoas nas vagas dos que passaram em concursos e fazem obras sem um projeto e fiscalização efetiva. Exemplo pratico disso é essa obra que foi para o ralo levando dinheiro do povo, pois não fizeram com as devidas demandas que a engenharia exige e outra é o caso do coveiro citado acima, pois o mesmo não é o coveiro que passou no concurso - quem passou no concurso foi Miqueas - e o mesmo passou o serviço para o tio dele, ato este totalmente inconstitucional uma vez que no momento que você não consegue exercer o cargo tem que passar para o segundo lugar. Como em Ouro Branco pode tudo, está aí toda essa desgraça... uma cidade que não respeita as leis... não me refiro a questão partidária pois desde os primórdios essa cidade é assim! Pensei que essa massa jovem ia fazer mudança mas é com muita tristeza que acompanho tudo isso, lamentável! É uma cidade pequena que tinha tudo para ser uma referencia aqui no RN! :(

Anônimo disse...

TUDO OBRAS "SONRISAL" OU SEJA ,DISSOLVE COM A ÁGUA E EVAPORA-SE COM O CALOR!

Anônimo disse...

va morar la mulheres voce ta tanto preoculpada la e seu lugar fale no gestore kue nao terminava umaobra deixou tudo pra dotora oh prefeita arroxada deus ta com ela isso eu tenho certeza ok ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

garanto que voce cai do banco tenho certesanas escondida so quer ser santinho do pau ouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar: Quem vai assumir esse prejuízo? è bom que a dentista explique essa história no seu próximo programa do faz de contas!

Anônimo disse...

SO NAO E VOCE PORQUE VOCE SO TEN NAO VOU DISER PRA NAO ESTRAGAR O DIA MAS NAO FACA MAIS ESSA PROMESSA A DOTORA SE NAO EU RESPONDO AOVIVO GOSTOU PALHACO OH PALHACA

Anônimo disse...

SO NAO E VOCE POR QUE VOCE E MAIS LISA DO QUE OS PRATO DA BANDA

Anônimo disse...

Pode falar ao vivo e a cores babá,agente que saber quem vai pagar,isso é dinheiro público!