sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ibope também avaliou Governo Rosalba: 55% classificam como péssimo

A pesquisa Ibope encomendada e divulgada pela InterTV Cabugi nesta quinta-feira (28) apontou ainda que 69% dos entrevistados não estão satisfeitos com a administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). 55% dos entrevistados classificaram como “péssimo” e 14% “ruim”. Já 22% apontaram como “regular”.

4% avaliam o governo como “bom”, 2% declararam como “ótimo”. 3% não sabe/não respondeu. O Ibope questionou ainda se o eleitor “aprova” ou “desaprova” a maneira de Ciarlini administrar o Rio Grande do Norte. O levantamento apontou que 80% desaprovam, 13% aprovam, e 7% não responderam.


10 comentários:

Anônimo disse...

PREFEITA DE OURO BRANCO TENHA PENA DE MUITAS CRIANÇAS DE OURO BRANCO .. TRAGA O LEITE ,, OLEITE,, OLEITE OLLEITE BE BE BE BE BE BE BE BE O VACA RUIM DE LEITE

Anônimo disse...

Cada vez nosso RN andando para traz e os bestas votando em Alves e Maia, BURROS.esses vereadores que apoia esses candidatos,estão com a grana no Bolso.

Anônimo disse...

Ainda tem um gaiato que vai sentir saudades da Rosa.

Anônimo disse...

meu deus fico muito triste como esse resultado sabendo que é a governadora do meu Estado,graças a Deus que não votei nela, hoje tenho medo de escolher e passar isso tudo de novo, se tivesse o poder de conversar com os dois cadidatos, pediria que não fosse perseguidor e não fizesse política para políticos e sim olhasse para o povo do Rio Grande, e pelo amor de Deus cuida da saúde doente do nosso Estado, já era de bom tamanho.

Anônimo disse...

De acordo com as analise das pesquisas este eleitorado que esta se declarando em votar em Cição Bandido, são aquelas que foram para ruas protestas antes da copa do mundo.Chama se o grito do povo na avenida por; saúde,educação e segurança publica.

Anônimo disse...

EU QUERO O CIÇÃO BANDIDO EM BRASILIA

Anônimo disse...

Esse comentario deste liso com inveja do bolso dos politicos, vá pra o pau de sebo ser seringueiro lá tem vaga pega o beco Amazonas lhe espera sem futuro.

Anônimo disse...

ESSE ANIMAL ESTA ROENDO POR QUE NÃO PEGOU UMA LAMINHA TAMBÉM A CIUMEIRA GRANDE, É O PRIMEIRO QUE VOTA TANTO EM MAIA COMO ALVES A FICA POST BESTEIRA.

Anônimo disse...

como derotada desclacificada voce diz kue a vaca e ruim de leite se nei as vacas do pai dela kue sao muito boa kue ele compra com o dinhero dele com o trabalho dele oh velho macho o senhor ze de luzia

Anônimo disse...

O GRITO DA RUA É CICÇÃO BANDIDO DEPOIS DE ELEITO ESTA CAMBADA DO PHS NÃO QUEIRA CAIR DE PARA QUEDAS.