sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Garibaldi, Ezequiel e Walter Alves fazem hoje mobilizações em Equador e Ouro Branco

 
O ministro Garibaldi Filho (PMDB) participa nesta sexta-feira (22) de mobilizações da dobradinha do PMDB no Seridó: Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal).

A partir das 19h, a visita dos três peemedebistas inicia em Equador, onde será recebido pelo ex-prefeito Dr. Vanildo Fernandes (PMDB) e os vereadores Josa Nunes e Naldo Guariba, ambos do PMDB. Em seguida visitam Ouro Branco, o grupo da oposição receberão os três. Os vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena, ambos do PMDB, além de ex-vereadores e suplentes. O ex-prefeito Nilton Medeiros (PMDB) também apoia o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB).



13 comentários:

Anônimo disse...

Pra apoiar a candidatura de Zé Braço, o Ministro não pôde vir a Ouro Branco, não. Agora ele quer que o povo que se sentiu abandonado, vote no filho dele? meu povo, ACORDA!

Anônimo disse...

é meus amigo eu duvido se Henrique vim a ouro branco subir no palanque de junior nogueira,ou da oposição né,, acorda ouro branco Henrique so que saber da prefeita de mentira vamos votor no 55 robson farias vamos protesta votar contra os candidatos da prefeita chegou a hora da gente dar o troco

Anônimo disse...

é meus amigo eu duvido se Henrique vim a ouro branco subir no palanque de junior nogueira,ou da oposição né,, acorda ouro branco Henrique so que saber da prefeita de mentira vamos votor no 55 robson farias vamos protesta votar contra os candidatos da prefeita chegou a hora da gente dar o troco

Anônimo disse...

e agora robso ta empatado em natal com emrique e a traira sera qui vai pula de novo para robsokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbicha oroza

Anônimo disse...

Vamos a avenida Ouro Branco a caravana do progresso, vai levar sua mensagem ao povo amigo de Ouro Branco.

Anônimo disse...

kkkk eu já sabia a prefeita vai incomodar muito ainda.

Anônimo disse...

Quem trabalha o povo conheçe voto Vivaldo Costa esse tem trabalho pelo povo pobre.

Anônimo disse...

servico pretado em nossa cidade tem a nossa prefeta com o poco tenpo kue ela adiministra ouro branco ja feis mais do kue os deseseis anos kue passaram as fichas sujas essa eu nao tenho medo de ser ficha suja por kue ela ten o pai kue trabalhou muito para ela e seus kuatros irmaos eles nao precisa seres ficha suja obrigados

Anônimo disse...

E já é ficha suja?
Será que é culpa do ex prefeito.Os inocente tudo votando em Henrique pensando que ele vai dar o diretório do PMDB.Sabe de nada inussente.Ela é ficha suja e num pode ser candidata.

Anônimo disse...

Lindezinha vote em Henrique que estar ajudando a Magui e junior que já são filiados ao PMDB.Se o partido que belezinha é filiada não vai dar a desfiliação do partido,por isso que belezinha tá pulando de galho em galho.Belezinha já é ficha suja em tão pouco tempo.Eu acho tão bom

Anônimo disse...

Vivaldo é 90999 e Zenaide 2222 o candidato de Ze Braço e Dra Fatima ´é com esta chapa que eu voto e pra governo é 15 Henrique e Vilma 400 para o senado, sem medo de ser feliz Ouro Branco.

Anônimo disse...

kuanto mais voces chama minha dotora de traira melhor ainda peixe e o melhor pra saude nesse caso ela e boa em tudo oh mulher abencoada de gessus umilde e gente fina um chero dotora sou seu fan beijo

Anônimo disse...

Vou a Caico agora resolver umas broncas e depois toma uma no bar dos macacos com caldo de traira.Vamos Jose..........