sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cição Bandido radicaliza queima santinhos seus ao lado de Henrique

O candidato a Deputado Federal pelo PHS, o caicoense Cição Bandido, postou em sua página no Facebook sua revolta com falta de solidariedade ao homem do campo do candidato peemedebista Henrique Alves. Mesmo fazendo parte da coligação do candidato bacurau, Cição foi até um lixão e queimou todos os santinhos doados para sua campanha.
Veja o que escreveu o candidato caicoense:

Comecei a minha campanha só e dessa forma estou até agora. Não recebi apoio financeiro de ninguém, e a única coisa que me mandaram foi alguns "santinhos", ao lado de um candidato que eu sempre critiquei por cruzar os braços diante das dificuldades enfrentadas pelo homem do CAMPO, em momento algum o candidato ao governo do Estado Henrique Alves foi solidário a minha causa, então porque eu ia sair pedindo voto casado pra ele? 
Hoje pela manhã fui a um lixão e de uma só vez distribuí todos os meus santinhos. O meu apoio é o POVÃO, vcs estão comigo? Posso contar com o apoio de vcs?


Fonte: Por Cição Bandido/via v&c

9 comentários:

Anônimo disse...

Contra:NEGOCIAÇÃO,ACORDÃO E TRAIÇÃO,VAMOS VOTAR NO CISÃO.Este bandido é só de nome,bandido mesmo são aqueles das negociatasdos acordos sem consultar o povo.

Anônimo disse...

O Cição não esta pra brincadeira, Brasilia aguarde esse deputado que não tem papa na lingua.

Anônimo disse...

Segundo Cição vou queimar a lingua de uma vaca e de um touro em protestos contra a classe politica de Ouro Branco, na proxima semana.Na praça Aluizio Alves.

Unknown disse...

se ele,como qualquer outro candidato tivesse recebido uma bolada pra gastar na campanha,com certeza,ja teria distribuido todos os santinhos de porta em porta pessoalmente!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pra o bem de Ouro Branco vamos votar no Cição Bandidão, pra coisas começarem a mudar com força.

Anônimo disse...

Vote em Cição bandido, queremos um deputado atuante em Brasilia, o mesmo esta comendo pelas beiradas do grande Natal onde espera uma grande votação.

Anônimo disse...

Cuidado em Cição vcs da lingua grande.

Anônimo disse...

Não precisa do cição bandidão já basta a prefeita traira.

Anônimo disse...

Fatima traira era pra apoiar Cição Bandido o liso, sem real e não tem papa na lingua.Zenaide tem real é por isto que ela vai.