domingo, 20 de julho de 2014

Rosalba Ciarlini dispara: “Não estou apoiando ninguém”

 Em entrevista ao Jornal de Hoje a  governadora Rosalba Ciarlini (DEM) voltou reafirmar que não está apoiando nenhum candidato nessas eleições no Rio Grande do Norte. Entretanto, antevê a expectativa de que poderá, sim, apoiar alguma candidatura. “Eu não estou apoiando ninguém e sobre política não é o momento para nós falarmos”, disse Rosalba.

Nos meios políticos, especula-se que Rosalba declare apoio ao seu ex-auxiliar de governo, o candidato do PSL a governador, Araken Farias. Ex-diretor do PROCON, Araken viria mantendo contatos diários com o secretário chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, coordenador político do governo Rosalba.


Fonte: Marcos Dantas

12 comentários:

Anônimo disse...

A maioria dos prefeitos do RN não cumprem as decisões dos MP, o de Jardim de Piranhas foi obrigado o ano passado a realizar concurso publico para area juridica do municipio com prazo até junho de 2014, e até o momento esta decisão não foi cumprida e pelo visto o prefeito não esta nem ligando pra tal decisão.Se fosse um pobre ja estava vendo o sol nascer quadrado.

Anônimo disse...

Wilma esta sentindo que esta perdendo voto batendo em Rosalba que nem candidata é.Cuidado Fatima esta chegando com força.

Anônimo disse...

quem diabo quer apoio dessa ////// ,,foi a pior governadora do rn vai ser ruim la na casa de chapeu

Anônimo disse...

Eu não conheço no estado nem uma obra do federal Henrrique, nos seus 44 anos de vida Publíca. Mas agora tudo foi Henrrique eté a: Barragen de Oiticicas. Papa figo não engana mas nem menino.

Anônimo disse...

Eu estou com Fatima para o senado ela deu muita contribuição para administração de Rosalba. Enquanto Vilma vcs sabem o que o filho fez.

Anônimo disse...

Esse caso de Jardim de Piranhas o MP estipulou uma multa diaria, vamos ver se o prefeito esta pagando,se fosse um pobre o cacete estava girando no centro.

Anônimo disse...

quem diabo quer o seu apoio derrotaa em?

Anônimo disse...

E quem diabo quer o apoio de Rosalba? Só se for pra perder mais feio ainda!

Anônimo disse...

Com todo respeito a todos, mas o governador por ruim que seja tem mais votos do que um bocados de ladrões que são candidatos nesta eleição e va atras que voce do comentario esta correndo atras.

Anônimo disse...

Quem quer o apoio de Rosalba? Robson "farinha" e Fátima "bezerro" tão lambendo uma rapadura...afinal são todos da mesma laia!

Anônimo disse...

Quem não tem discurso nem proposta a apresentar no caso dona Wilma candidata ao senado apresente proposta para o povo esta tatica de ficar atacando quem não é candidata esta ultrapassado na visão do eleitor isto é coisa do passado.A Rosa não é candidata entendeu bundão analfa politico.

Anônimo disse...

rosalba quando você tiver tempo venha apoiar doutora fatima aqui em o.b mulher vocês duas se merecem rachasssssssss do mesmo saco