segunda-feira, 21 de julho de 2014

Principal suspeito de matar irmão de prefeito foi visto pela última vez em Ouro Branco

 
Desde a última sexta feira é possível encontrar nas redes sociais a imagem do principal suspeito de matar Boni, irmão do prefeito de São José do Seridó. O crime ocorreu no dia 14 de julho em Caicó.
 
José Bonifácio foi morto a pancadas, segundo pessoas próximas da família, e apesar de ser conhecido o suspeito do crime, de apelido Frank ou Francisquinho, sua prisão ainda não foi possível.
 
Quem souber onde encontrar o investigado, entre em contato com a polícia, haja visto o elemento ser de alta periculosidade, sendo este acusado de mais dois crimes de homicídio e ter participado de uma chacina ocorrida na zona rural de Caicó há anos.
 
Quando foi visto pela penúltima vez, na zona rural de Ouro Branco, estava na posse de quatro cheques de R$ 1.000,00 cada.


 Fonte: Jair Sampaio

2 comentários:

Anônimo disse...

toda poiqueira do mundo enganxa aqui em ouro branco .. e nimguem chega perto pra perguntar de onde é ,, tem gente estranho quase todo dia aqui em ouro branco,, e ainda diz que ouro branco é uma cidade tranquila , graças a deus sim é mesmo jesus nos proteja

Anônimo disse...

Vixi, e alguem ta com medo dessas pessoas estranhas que ali passam??? Sera que fizeram algo para ter medo??? Hummm, misterio de há de ser descoberto mais cedo ou mais tarde....... ou por meio judicial ou por meio das proprias maos!!!!!!!!!!