sábado, 19 de julho de 2014

PRF apreendeu carne transportada de forma irregular na BR-427 próximo a Jardim do Seridó

  
A Polícia Rodoviária Federal efetuou na tarde de quarta-feira 16/7, a abordagem ao veículo de placas NNZ 0067, FIAT/ STRADA, de cor branca, o qual seguia sentido Acari – Jardim do Seridó, transportando aproximadamente 700 Kg de carne bovina, desprovida de condições básicas de higiene, documentação fiscal e sanitária.

A mercadoria foi apreendida conforme legislação e acionado o IDIARN que foi até o local, confirmou a infração sanitária e providenciou a destruição da mesma.

Uma notificação foi feita ao proprietário do material que compareceu ao posto PRF e na oportunidade informou que a carne seria vendida em feiras livres no município de Jardim do Seridó. 


Fonte: Do Blog Edmilson Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Vixi se vier em Ouro Branco vai fechar aquele negoço que chamam de Matadouro com cama fria. Menino aquilo tá um dirmatelo,
Vei. Quem é o veterinário responsável pela fiscalização de abate de animais? Se um boi chegra com um caroço? Quem resolve se condena ou não?

Anônimo disse...

Vendeiro carne em Jardim do Seridó, num local totalmente contaminado. E não apareceu nenhum órgo de FISCALIZAÇÃO, PUBLÍCA. É o Pe.