quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefeita de Ouro Branco vai apoiar candidato dos adversários

 
Quem primeiro anunciou apoio a Henrique Alves (PMDB) em Ouro Branco foi o grupo da oposição, que tem os ex-prefeitos Nilton Medeiros e Zé Braço (PR), além dos vereadores Júnior Nogueira (PMDB), Rogério Lucena (PTB), Turica (PR) e Fábio Severiano (PSDB), e a dirigente do PSB, ex-vereadora Magui Diniz.



Palanque de Henrique em Ouro Branco já formado, unindo PMDB e o PSB. Mas, a prefeita Fátima Araújo (PT) não quer saber disso. Ela vai subir no palanque dos adversários que até 2011 eram seus aliados. Para quem não sabe, Fátima Araújo foi contratada como odontóloga na gestão de Zé Braço e permaneceu com sua família defendendo e apoiando a administração de Nilton, hoje filiado ao PMDB. 



Do Blog: A prefeita ainda não se pronunciou oficialmente, esperamos pra ver.
 

31 comentários:

Anônimo disse...

Pense num pizeerro. Ai fica eurinete e Amariudo chupando o dedo
Será?

Anônimo disse...

se isso for verdade kkkkkkkk agora deu certo mesmo ,so faltava essa ,, eita chuva de ovo podre nesse dia kkkkkkkkkk tou rezando pra ser verdade ,, tome vergonha na cara prefeita procure seu chiqueiro deixe de querer os candidatos dos adversários kkkkkkkkk cara tou rindo a toa kkkkkkkk mim diga é verdade mesmo é? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tá doida para se unir a Zé Braço e Nilton de novo. Ela não tem vergonha e é descarada

Anônimo disse...

Socorro Brasil socorro. É o fim dos tempos. Ao lamento p nos eleitores. A cachorrada agora estão juntos de novo... E nos de novo aiii como doi

Anônimo disse...

Lembra eu postei ontem a noite Dra Fatima estava doida pra vir pro palanque de Henrique, em politica quando voce não pode derrotar o adversario alia-se a ele, foi o que ela fez chegou de para queda,não esqueça os primeiros tem mais vez.Eu tenho fonte sou o ex cangaceiro, muitas novidades vem air.

Anônimo disse...

Agora Ouro Branco é todos juntos e unidos com Henrique Governador, pronto a ficha caiu todo mundo agora é bom,acabou um só palanque o da verdade e povo sera que vai gostar destes acordos todos pensando em se, e a cidade qual o compromisso deste acordo, quem vai ganhar sera o pobre ou o rico cada vez mais rico,so o futuro dira com esta mistura pensando todos em se.Qual a explicação da prefeita pula pula a direção do seu partido, segundo informações off a prefeita não é muito confiavel em sua sigla, esta sujeita a expulsão de seu partido, com qual cara o pte do PT ficou com esta decisão da prefeita pula pula.

Anônimo disse...

A FICHA CAIU E AGORA JOSE COMO FICA TODOS, SOU UM SÓ.PULA PULA PRO LADO DE CÁ, O POVO ESTA QUERENDO E NÃO VAMOS ENGANAR.

Anônimo disse...

Coitado do eleitor que votou em Dona Fatima, ela combatendo todo este povo da foto e agora aderir a quem ela combatia é duro e bote duro nisto, dar um desanimo ninguem pode confiar em mais ninguem, acabou a falsa os sonhos de mundanças era so naqueles discursos que hoje dar pra ver e sentir que era nada mais do que DEMAGOGICOS,pura ilusão, acrdito que a senhora deve ter conseguido estes ensinamentos no livro de Nicolau Maquiavel, o principe, a maneira de enganar a todos, esta se saindo muito bem na teoria e pratica.

Anônimo disse...

ESSA MULHER DEVERIA IR PRA UMA CAMA ELÁSTICA! QUE PULA PULA É ESSE? PELA MADRUGADA, O QUE É ISSO?

Anônimo disse...

vixeeeeeeeeee desgraçaram a foto com sadan pelo a mor de deus tire essa mancha suja dai

Anônimo disse...

Homi seu minino essa "fada dos dentes estragados" já vendeu o voto a Deus e ao diabo! sabe nada a bichinha...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pura estrategia politica, neutraliza a oposição. É assim que caminha a politica, com estrategias!!!

Anônimo disse...

Prefeita Fatima agora que voce veio pra o lado correto resolva o problema desta funcionaria sem precisar os anais da justiça, seu coração agora está pra o bem, com Henrique 15 para o bem de Ouro Branco.

Anônimo disse...

Hoje é um dia triste pra justiça brasileira, aquilo que eu previ aos uns 20 dias atras aconteceu. O ministro Gilmar Mendes amigo pessoal do senador Jose Agripino,hoje deu de volta o mandato de dep a Jose Adecio.Agripino e Adecio esperou ele voltar do recesso pra poder entrar com o mandato por que o mesmo so faz a vontade do senador.Agora me digam o brasileiro tem ou não tem motivos pra não acreditar nesta justiça.Este caso humilhou e manchou muito a justiça brasileira.O ministro Gilmar Mendes fez a vontade do judiciario não e sim a de Agripino.

Anônimo disse...

ela tá doida agora q e ficha suja

Anônimo disse...

Eu acho que vc tem merda na cabeça, vai neutralizar quem, ela ta correndo pra apoiar a oposição, deixe de ser apaixonado criança, sabe de nada inocenteeeeee.

Anônimo disse...

o profeesor e hoje dr tem palavra e vai continuar com robson e fátima disso eu não tenho dúvida.

Anônimo disse...

quem tem palavra o professor e dr quem omi quem tem doutorado em kkkkkkkkkkkkk palavra de duas silabas é um ditongo tou certo kkkkkkkk a mussão ajude ai meu fi tou todo enrrolado

Anônimo disse...

Tbm acredito. Amariudo prefeito e eurinete vice. Agora sim é o mar vermelho. Arrocha

Anônimo disse...

fique bem lembrado se ela for pro lado de henrique ai se henrique ganhar a prefeita vai ficar de baixo das assas do presidente do pmdb em ouro quem sera o presidente do pmdb em ouro

Anônimo disse...

Ai que nojo grande ver Zé Braço junto com Magui, a severgonhice.

Anônimo disse...

Pois aguenta coração quando voce ver magui,zé braço,nilton,araujo, dra fatima,amarildo, todos abraçados,está bem proximo de acontecer va se preparando pra não ter um ataque, é pra o bem de todos e principalmente de Ouro Branco, aguenta povão isto passa.

Anônimo disse...

servergonhice é ,, ei olhe ao palanque de vocês ai vocês sabe quem são sem vergnhas

Anônimo disse...

como sera que fatima bezerra vai reagir a essa noticia cara de pau podre essa prefeita em.

Anônimo disse...

Quanto a você do antipenultimo comentário prá mim tanto faz ver Zé Braço, Magui,Nilton Araujo, Fátima, Baleu,e outros políticos juntos prá mim tanto faz que não preciso destes políticos de nenhum Graças a Deus, nem eu nem minha família, vivemos das nossas aposentadorias eu e meu marido não preciso de político.

Anônimo disse...

Esse que vive de aposentadoria esta comentando besteira ele sabe que as aposentadorias teve a mão da santa de Ouro Branco Dra fatima, se não ele estava passando fome.

Anônimo disse...

Garanto que você deste comentário aí que está dizendo que quem tem aposentadoria está passando fome engano seu,isto é se fosse aposentadoria de um salário mas a nossa é gorda viu seu mal informado, agora você certamente vive babando os políticos prá eles lhe dáa mão essa é outra estória.Garanto também que você vice se humilhando aos políticos.

Anônimo disse...

Èsta sua aposentadoria gorda foi a Dra Fatima quem lhe deu, portanto voce tem que correr atras dos candidatos dela, com pressa.

Anônimo disse...

O bom mesmo é ver os babãos da prefeita tudo votando em Henrique.vote mar vermelho,pois os votos soman pra nós do mar azul,que vamos eleger Henrique.Sejam bem vindos porque vai ser nós dinovo.porque o nosso sistema honra e respeita os eleitor.

Anônimo disse...

Ei foi não minha aposentadoria e do meu marido é federal prá você ter a ideia como você é desenformado como diz o ditado SOMOS FEDERÁ OK. não dependo de político já disse fiz o concurso e fuu aprovado, trabalhei e sou aposentado com meu esforço OK?

Anônimo disse...

Chegou a hora dos babão que se vestiram de palhaço nas ruas sairem novamente de palhaços,porque pra o mar vermelho é uma palhaçada votar no candidato do ex prefeito e do nogueirão.se vc que sorrié com patati se vc quer votar é com patata.