sexta-feira, 25 de abril de 2014

Tribuna do Norte: MP apura se prefeita comete atos de improbidade

 A Prefeita de Ouro Branco, Maria de Fátima Araújo da Silva, será investigada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). A Promotoria de Justiça da Comarca de Jardim do Seridó instaurou inquérito civil (IC) para apurar possível prática de atos de improbidade administrativa por parte da chefe do Executivo de Ouro Branco.
Na condição de prefeita, Maria de Fátima teria autorizado a utilização de servidores públicos municipais (pedreiros e serventes de pedreiro) para realizarem serviços de reforma e construção em imóveis de particulares.
Cinco servidores lotados na Secretaria Municipal de Obras, que teriam trabalhado de forma irregular, serão notificados para prestarem depoimento ao Promotor de Justiça Gláucio Pinto Garcia – assim como proprietários de residências onde os pedreiros e serventes da Prefeitura teriam executado serviços particulares.
O MP tomou conhecimento do caso após receber denúncias da prática de possíveis atos de improbidade administrativa por parte da chefe do Executivo do município. O Promotor de Justiça da Comarca de Jardim do Seridó, a qual Ouro Branco pertence, efetuou diligências na localidade e constatou a veracidade das declarações recebidas.

Fonte: Tribuna do Norte

18 comentários:

Anônimo disse...

PT e a doutora: quem te viu, quem te ver!

Anônimo disse...

Olhe a cara da Dra, see o MP tem coragem de condenar uma doucura de prefeita desta.

funcionário q trabalhou lá disse...

Mas os pedreiros da prefeitura que construíram TOTALMENTE a casa do ex-prefeito, e uma funcionária da prefeitura que tirava o expediente na casa dele pode né?

Anônimo disse...

É A FADA USANDO SUA VARINHA DE CONDÃO E O POVO DA NOSSA OURO BRANCO SENDO ENGANADO DE NOVO! EU ACHO É POUCO TÁ AÍ A MUDANÇA! KKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

não vai dar em nada porque esse ano é ano de eleição e o pt do brasil coloca a mão por cima da cabeça e termina em pizza e o promotor que veio a ouro branco e filmou tudo pegou todos os depoimento é quem vai passar por mentirozo é ou não é

Anônimo disse...

ESSE MARCCO NÃO TEM MOSTRADO MUITO SERVIÇO PARA SOCIEDADE, SO QUEREM APAREÇER NA MIDIA.

Anônimo disse...

tão linda, mas, tão má, perversa e perseguidora,arrocha MP.

Anônimo disse...

eles tem interesse na interdição do governo do estado a prefeitura de ouro branco é cafe pequeno.

Anônimo disse...

Amigos ptralheiros,ninguem tá discutindo aqui o q os outros prefeitos fizeram ou deixaram de fazer,pois isso ai vcs já usaram e abusaram durante os "VINTE" anos do castigo de vcs!Agora é a vez de vcs provarem do mesmo veneno.Ou vcs pensavam q ia correr frouxo? Não se desespere não,a coisa tá só começando,ainda falta muita coisa: "Maguí" ainda não entrou em ação...aguardem pois o pior tá pra chegar!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosangela Dias disse...

Gente pelo amor de Deus, deixem de serem hipócritas, qual foi o governo que passou em Ouro Branco que não ajudou as pessoas?
Essa prática sempre funcionou, então por que agora essas denúncias? Resumindo acho que 80% das casas de Ouro Branco tem uma colher de pedreiro da prefeitura, seja com, areia, cimento etc. ou com o trabalho dos profissionais(Pintores, serventes e pedreiros. Qual o motivo prá fazer isso agora? Se tem algum político envolvido nessa denúncia, não nos envergonhe com uma atitude dessas. Procure outras formas de trabalho que assim você conquista muito mais.

Anônimo disse...

Pois é Rosangela você está certa com é que o governo municipal vai ajudar aos pobres desta maneira.Se tem políticos tem sim.

Anônimo disse...

Dona Rosangela no mínimo tá querendo uma boquinha na viúva!Calminha mulher,não faz muito tempo q vc estava mamando nas tetas da viúva!Isso sim,é ser HIPÓCRITA!

Anônimo disse...

A que ponto chegamos!Uma pessoa formada,que deveria educar e que por outro lado,ainda é paga com nosso dinheiro pra nos mostrar o certo e o errado,vindo defender uma prática desigual de poder.Todos que usaram dessa prática estavam errados e cometeram o mesmo crime,mas não devemos ensinar aos nossos filhos que assaltar,roubar ou matar é certo porquê outro já fez.Você e os políticos que defenderam ou defende este tipo de prática,estão duvidando e criticando da capacidade povo.NEM SEMPRE FALAR A VERDADE É DEFENDER O CERTO,AS VEZES AS (PESSOAS)FALAM A VERDADE PRA DEFENDER O ERRADO.

Anônimo disse...

Dona Rosangela eu não nada haver com o que fizeram errado no passado eu quero saber do presente, não quero continuar no erro, então se erram e roubaram é correto fazer agora por que atras fizeram?Que a justiça condene quem errou no passado e no presente.

Anônimo disse...

ELA TÁ QUERENDO UMA BOQUINHA...NÃO PASSA SEM!

Anônimo disse...

Essa tem muita "credibilidade" pra ensinar o q é certo,ou o q é errado...até porque macaco não olha pro rabo!

Rosângela Dias disse...

Não fiz aqui nenhum comentário prá me promover, pois não preciso disso, você sabem bem, pois, tudo que conseguí até hoje foi com meus esforços, e nunca pedí a nenhum prefeito promoção prá beneficiar pessoas de minha família, pergunte aos que já passaram. Na gestão passada, meu carro foi locado sim, por um período de menos de um ano por atender um pedido da secretaria municipal de Educação . Não considero isso como mamada, pois o carro não foi comprado com dinheiro de prefeitura. Apenas prestou um serviço, mamada é vc não ter capacidade prá exercer um cargo e o gestor lhe coloca e vc não rende nada na sua função que lhe é conferida. Quanto a minha formação, em está emitindo essa opinião não tem nada haver por eu ser formadora de opinião ou não. O que estou colocando é que essa prática sempre existiu em nossa cidade e só agora com a construção da casa de Vera, é que está havendo essa manifestação, como que isso fosse uma coisa que nunca existiu aqui no nosso município. Pois volto afirmar e a acrescentar 90 por cento das casas de Ouro Branco tem uma colher de areia ou de barro oriunda da prefeitura municipal. Vc que está achando ruim meu comentário venha até a minha pessoa e exponha, deixe de ser ridículo e covarde se manifestando como anônimo.

Anônimo disse...

Um dia, todos saberão o tipo de esforço que vc fez pra ganhar todo esse dinheirão "limpo".