domingo, 13 de abril de 2014

Magui Diniz: "Não tenho problemas políticos com ninguém"

 A ex-vereadora Magui Diniz, dirigente do PSB de Ouro Branco falou sobre a junção do PSB de Wilma de Faria com o PMDB de Henrique Alves. "Sempre fui ligada a Wilma e nas últimas eleições apoiei Henrique para deputado federal. Então é natural que eu apóie e torça por essa união. Desta maneira encaro com naturalidade esta junção, que busca o resgate do desenvolvimento do nosso Estado. Por isto , não terei problema algum em estar no mesmo palanque com todos aqueles que compartilham desse pensamento, apoiando Henrique e Vilma. Portanto eu posso afirmar hoje. Não tenho problemas políticos com quem vai apoiar Henrique governador e Wilma senadora",  disse.
Sobre a questão de dividir o palanque com antigos adversários, Magui frisou. " A política hoje não tem espaço para radicalismo. A própria Wilma foi adversária do PMDB e hoje se aliou a Henrique. Aqui em Ouro Branco mesmo, nas eleições municipais, Amariudo votou em Dr. Araújo para vice-prefeito, comentou.


 

11 comentários:

Anônimo disse...

Realmente em 2012 teve muita gente que se uniu com Fátima e Araújo. Amariudo vivia esculhambando Araújo.

Anônimo disse...

muito importante para ouro branco e para o estado, Magui Diniz.... #sqn

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só se for mesmo

Anônimo disse...

Essa Magui é sínica mesmo falou no blog que não tem problemas políticos com ninguém mais o Zé Braço acredito que não quer nem vê-la perto dele e com razão.

Anônimo disse...

Pergunte a Zé Braço quanto ele gastou com o processo dela.

Anônimo disse...

Zé Braço não é líder nem dono da oposição. É melhor ter Magui por perto. Quando ela é de um lado, segura mesmo.

Anônimo disse...

Na política pode acontecer de tudo, vamos ver em 2016 Zé Braço pedindo voto p Maguí e Maguí pedindo voto p candidato de Zé, e vamos lá juntos mudar de novo, afinal tamos em plena demcracia... 'Alternancia do Poder'...

Anônimo disse...

Politica queira ou não é uma ciencia,então na ditadura militar criaram varios partidos o regime militar pensavam que em epoca de eleição a oposição ia esta sempre dividida e seria facil eles continuar no poder, só que foi o contrario o povo não quer se submisso a ninguem, época de administrar sem ouvir o povo já passou, então não é pecado a oposição em Ouro Branco se unir para o bem da cidade.Já chega o que o MP presenciou a luz do dia,não foi historia de ouvir dizer, foi fato consumado.

Anônimo disse...

Magui incomoda e muito. Tomara que saia candidata a vereadora. Essa prefeita ia pirar!

Anônimo disse...

deixe de dizer metiras todo de ouro branco sabe que maqui e uma aventureira vem em perildo de eleiçao pega uns bestas e sempre fica de lado que tenha algum voto pra poder disser que tem voto em ob e lucra com vamtagem pra ela propria ate a proxima.fica do lada de quem aceitar com toda sua canalhise,

Anônimo disse...

E na campanha passada? Não era tão boa?Vcs são cegos!!!