sexta-feira, 21 de março de 2014

Câmara de vereadores de Ouro Branco instala ponto eletrônico por determinação do MP

   O Ministério Público de Jardim do Seridó/RN já tinha emitido uma uma TAC - Termo de Ajustamento de Conduta junto à Câmara de Vereadores de Ouro Branco para que fosse instalado, urgentemente, o ponto eletrônico dos servidores efetivos e contratados daquela casa legislativa.

Na manhã desta quinta-feira (20), técnicos estiveram no prédio da  câmara para instalação do ponto eletrônico, que passará a funcionar a partir desta sexta-feira (21). Caso a recomendação não seja atendida, a promotoria adverte sobre a responsabilização civil, administrativa e criminal dos agentes. 
Após a instalação e o funcionamento do ponto eletrônico, a presidente da Câmara Eurinete Santos (PHS) irá informar o MP para que seja feita a averiguação do aparelho. 
 
 
Fonte: MarcosCostaob

2 comentários:

Anônimo disse...

O MARCCO integra o MPF, muito respeitado a nivel federal, deveria dar uma fiscalizada na atuação dos promotores do interior do RN, ver se os mesmos estão cumprindo a lei, indiferente da posição social ou financeira do cidadão, é tanta irregularidades destes gestores publicos que a população não tem mais a quem recorrer. O MP, estadual empurra com a barriga os problemas, que são muitos.

Anônimo disse...

AVE MARIA, ESSE POVO TRABALHA DEMAIS, VICHE!